Tradutor

27 de agosto de 2011

wellcome

Olá a todos e a todas ! Este é o primeiro post que faço neste blog. Criei este blog porque pretendo melhorar a minha carreira como acessora Oriflame. 
Neste blog quero trazer-vos os produtos que a Oriflame comercializa. Quero dar-vos a minha opinião sobre os produtos e dar-vos a opinião de quem me compra e/ou ofereço produtos desta marca, para antes de comprarem, saberem aquilo que vos espera. Mas tenham em atenção que cada pessoa tem o seu tipo de pele e o seu organismo, que reagem sempre de formas diferentes. Quero com isto dizer que o pode ser mau para mim ou para outra pessoa pode não ser para vocês.
Pretendo também vender produtos em catálogo que agora não há, sairá no dia 31 o catálogo 13 que depois trago o link do catálogo e produtos que tenho em stock (de momento nenhum). Para comprares, abaixo da imagem do topo tens links que te podem ajudar (como comprar, dúvidas, portes e contacto).
Ao longo do tempo farei sorteios e passatempos, fiquem atentos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...