Tradutor

22 de outubro de 2011

1º sorteio Orimania


Olá a todos e a todas, aqui está o primeiro sorteio da Orimania. Válido de 22 de Outubro a 25 de Novembro. Encerra dia 25 de Novembro às 23:59 (não aceito inscrições depois dessa hora). No dia 26 haverá o sorteio através do Random. A vencedora terá 48h para responder, caso não responda haverá novo sorteio com os mesmos participantes.

Em sorteio encontras:
  • Pó compacto Liselotte Watkins - cor light - 13.90€
  • Brilho de lábios Liselotte Watkins - cor Backstage Pink - 9.90€
  • Máscara de pestanas Liselotte Watkins - preto - 13.90€
Sorteio no valor de 37.70€


Este sorteio é apenas para Portugal continental e ilhas.

As únicas regras são:

  1. Seguir o meu blog publicamente;
  2. Comentar neste post com a frase  "eu quero ganhar" + nome + nome de seguidora + e-mail
Entradas extras:

Uma entrada extra - segue-me na página de facebook (clicar no cartão ao lado) e comentar com o nome de seguidora
Segunda entrada extra - faz um post no teu blog sobre o sorteio e envia-me um comentário com um link do post
Terceira entrada extra - coloca a imagem do sorteio na barra lateral do teu blog com link de entrada para o meu e faz um comentário com link para ver
Quarta entrada extra - faz um post no teu facebook, atenção aos perfis privados e comenta o meu blog com o link

Boa sorte ;)


84 comentários:

  1. “eu quero ganhar”
    Nome: Sara Videira
    Nome de seguidora: makeupthoughtss
    e-mail: makeupthoughtss@gmail.com
    divulgação no blog: http://makeupthoughtss.blogspot.com/2011/09/passatempo-gira-e-na-moda-oriflame.html

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ganhar!
    Madalena Almeida
    almeida.mads@gmail.com
    Seguidora: Jamaica
    Seguidora FB: madelena Almeida
    Divulgação: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=264970333544807&id=100001608101700

    ResponderEliminar
  3. Eu quero ganhar!
    Nome completo: Sandra Sofia Gonçalves Afonso
    nome de seguidora: sandrafofinha

    email: adrianodominguesgoncalves123@live.com.pt

    avisa-me por email caso eu seja vencedora do sorteio. beijinhos e boa sorte para todas as participantes!!

    ResponderEliminar
  4. eu quero ganhar :)
    nome de seguidora: Patrícia André
    email: tichafipa@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Divulguei: http://www.facebook.com/PatriciaFAndre/posts/156232644473631

    ResponderEliminar
  6. "eu quero ganhar"
    nome - Elsa Moreira
    nome de seguidora - Elsa Moreira
    e-mail - elsasilvamoreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Eu quero ganhar
    nome - Elsa Moreira
    nome seguidora - Elsa Moreira
    e-mail - elsasilvamoreira@gmail.com
    link divulgação blog - http://elsasilvamoreira.blogspot.com/2011/10/oriflame-mania-sorteio.html

    ResponderEliminar
  8. Eu quero ganhar
    nome - Elsa Moreira
    nome seguidora blog - Elsa Moreira
    nome seguidora FB - Elsa Moreira - https://www.facebook.com/profile.php?id=100000584527215
    e-mail - elsasilvamoreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Eu quero ganhar!
    Nome: Ana Santos
    Nome de seguidora:AC
    E-mail: beautyandfashion24@hotmail.com
    Divulgação no blog: http://beautyandfashion24.blogspot.com/2011/10/sorteio-do-blog-orimania.html

    ResponderEliminar
  10. EU QUERO GANHAR!
    Nome: Ana Rita Pereira
    Nome de seguidora: Rita
    Email: arfp.94@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Eu quero ganhar :D
    Nome: Carina jesus
    Nome de seguidora: Carina Joana
    Email: carinajoana.sj@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. eu quero ganhar, e muito :)

    seguidora: Jessica Ferreira
    email: makebyjee@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Eu quero ganhar!
    Nome de seguidora: Rita Cunha
    e-mail: anaritancunha@gmail.com

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. link divulgação: http://www.facebook.com/makebyme#!/makebyme/posts/239283182797276

    ResponderEliminar
  15. eu quero ganhar

    Nome + nome seguidora: Liliana Pinto
    email: lilianapinto.impacto@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. eu quero ganhar

    Nome + nome seguidora: Liliana Pinto
    email: lilianapinto.impacto@gmail.com

    divulguei: https://www.facebook.com/pages/PandoraDivulga/204388586284610#!/permalink.php?story_fbid=151134808318832&id=100000699727177

    ResponderEliminar
  17. Eu quero ganhar
    Nome: Sofia Silva
    Seguidora no Facebook: Sofia Silva
    E-mail: sofiasilva21sofia@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Eu quero ganhar ;)

    Nome:Carla Martinho
    Nome seguidora:Carla
    email:carla_barros_6@hotmail.com

    bjs

    ResponderEliminar
  22. Entrada extra

    Divulguei no facebook:
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=193659777375913&id=147790231951710

    Nome:Carla Martinho
    nome seguidora:Carla
    email:carla_barros_6@hotmail.com

    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Eu quero ganhar!
    Raquel Lima
    Seguidora: Ra Al
    raquel.asa.lima@gmail.com
    Divulgação: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=187159578031041&id=100000423768282

    ResponderEliminar
  24. Eu quero ganhar!
    nome:silvia
    seguidora:100pretensoes
    e-mail:miss100pretensoes@gmail.com
    **

    ResponderEliminar
  25. eu quero ganhar
    Nome: Sílvia Maria Teixeira da Silva
    Seguidora: SÍLVIA DA SILVA
    EMAIL: simary85@hotmail.com

    ResponderEliminar
  26. eu quero ganhar
    Nome: Sílvia Maria Teixeira da Silva
    Seguidora: SÍLVIA DA SILVA
    EMAIL: simary85@hotmail.com
    seguidora facebook: Sílvia da Silva

    ResponderEliminar
  27. eu quero ganhar
    Nome: Sílvia Maria Teixeira da Silva
    Seguidora: SÍLVIA DA SILVA
    EMAIL: simary85@hotmail.com
    divulgado: http://www.facebook.com/simary85

    ResponderEliminar
  28. "Eu quero ganhar"
    Nome: Daniela Filipa Reis Gonçalves
    Nome de seguidora: Daniela Gonçalves
    Email: filipa_reis3@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. "Eu quero ganhar"
    Nome: Daniela Filipa Reis Gonçalves
    Nome de seguidora: Daniela Gonçalves
    Email: filipa_reis3@hotmail.com
    Fã Facebook: Daniela Gonçalves

    ResponderEliminar
  30. "Eu quero ganhar"
    Nome: Daniela Filipa Reis Gonçalves
    Nome de seguidora: Daniela Gonçalves
    Email: filipa_reis3@hotmail.com
    Divulgação: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1316150736

    ResponderEliminar
  31. Eu quero ganhar xD
    Nome: Joana Raquel
    Nome de seguidora: Joana Raquel
    Nome no Facebook: Joana Raquel
    Email: joanaribeiro92@live.com.pt

    ResponderEliminar
  32. Eu quero ganhar ;)

    Nome: Cristiana Falcão
    Nome da seguidora: Cristiiana
    Email: cristianagomesfalcao@gmail.com

    ResponderEliminar
  33. “Eu quero ganhar!”
    Nome: Sara Correia
    Nome de seguidora: Sara Correia
    e-mail: correia.sc@gmail.com

    Entrada extra:
    Nome seguidora FB: Sara Correia

    ResponderEliminar
  34. "eu quero ganhar"
    Nome - Liliana C.
    Seguidora - lilianac
    Email - lilianac@netcabo.pt
    Seguidora no Facebook - Liliana Campos
    Divulgação no Facebook - https://www.facebook.com/profile.php?id=100000756058130

    ResponderEliminar
  35. Eu quero ganhar!
    Nome: Juliana Oliveira
    Nome de seguidora: Julizita
    E-mail: j_u_19_@sapo.pt

    ResponderEliminar
  36. "eu quero ganhar"
    patrícia dias
    patiinha_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Eu quero ganhar!
    Nome: Thaisa Santos
    nome de seguidora: Thakitty
    e-mail: thakitty90@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. Eu quero ganhar :)

    nome : Isabel Almeida
    nome de seguidora: isaa
    email : isabel_a.c@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. Eu quero ganhar :)

    nome : Isabel Almeida
    nome de seguidora: isaa
    email : isabel_a.c@hotmail.com

    entrada extra :

    nome de FB : Isabel Almeida

    ResponderEliminar
  40. Eu quero ganhar :)

    nome : Isabel Almeida
    nome de seguidora: isaa
    email : isabel_a.c@hotmail.com


    entrada extra :

    barra lateral : http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. eu quero ganhar :)

    nome : Isabel Almeida
    nome de seguidora: isaa
    email : isabel_a.c@hotmail.com

    entrada extra :
    http://eraumavezumagata.blogspot.com/2011/10/divulgacao-de-sorteios_28.html

    ResponderEliminar
  42. eu quero ganhar!
    nome: Marta Bule
    nome de seguidora: marta ueh
    e-mail: martabule.ueh@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Eu quero ganhar!! :) *
    Nome: Vanessa Pinheiro
    Seguidora: Vanessa Star
    E-mail: v_pinheiro@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  44. Eu quero ganhar

    Nome: Cristina Rodrigues

    Seguidora: Cristina

    Mail: fcorodrigues@sapo.pt

    ResponderEliminar
  45. "eu quero ganhar"
    nome: Laura Fialho
    nome de seguidora: lauraf.
    e-mail: lauraa-fialho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. Eu quero ganhar
    Diana Bragança
    DianaB
    diana_braganca@hotmail.com

    ResponderEliminar
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  49. "eu quero ganhar"
    nome: Sara Almeida
    nome de seguidora: Sara Almeida
    e-mail: saralmeida.20@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. Eu quero ganhar!
    Nome: Glória Coelho
    Seguidora: Glória Coelho
    Email: gfcgloria@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. Eu quero ganhar :)

    Nome: Ana Serra
    Seguidora: ana s.
    E-Mail: anaserra90[at]gmail.com

    ***

    ResponderEliminar
  52. ups, enganei-me :s podes apagar o comentário anterior sff? Eu queria dizer..

    Seguidora no Facebook: Ana Serra

    ***

    ResponderEliminar
  53. Divulguei no blog: http://coisas-de-gajas.blogspot.com/2011/10/sorteios-15.html

    ***

    ResponderEliminar
  54. Nome de seguidora: Boneqinhaa.
    Nome: Carolina H.
    E-mail: dii.importantes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  55. Divulguei: http://menteimperfeita.blogspot.com/2011/06/sorteios.html

    ResponderEliminar
  56. Eu quero ganhar!
    Nome: Paula Miranda
    Nome de seguidora: Paula
    Email: pecmpaula@gmail.com

    Seguidora no Facebook: Paula Miranda

    Link de divulgação: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=171007592991338&id=100002327159172

    ResponderEliminar
  57. "eu quero ganhar"

    nome: Daniela Soares
    nome de seguidora: Dana
    e-mail: trishya_19@msn.com

    ResponderEliminar
  58. "eu quero ganhar"

    nome: Daniela Soares
    nome de seguidora: Dana
    e-mail: trishya_19@msn.com

    divulgaçao barra lateral do blog: http://diariodaminhaausencia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  59. "eu quero ganhar"

    nome: Daniela Soares
    nome de seguidora: Dana
    e-mail: trishya_19@msn.com

    divulgaçao no FB: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=209138082491518&id=568782005

    ResponderEliminar
  60. Eu quero ganhar!!
    nome-marisa costa gomes
    nome seguidora- bee*land
    e-mail- marisacostagome@iol.pt

    ResponderEliminar
  61. eu quero ganhar!
    nome-marisa costa gomes
    seguidora blog-bee*land
    seguidora fb-bee gomes
    divulgação facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002368210175

    ResponderEliminar
  62. eu quero ganhar
    nome-marisa costa gomes
    seguidora bee*land
    e-mail-marisacostagomes@iol.pt
    seguidora fb-bee gomes
    divulgação no meu blog, num post:http://omgbee.blogspot.com/2011/10/soretio-orimania.html

    ResponderEliminar
  63. Eu quero ganhar!
    Madalena Almeida
    Seguidora: Jamaica
    Email: almeida.mads@gmail.com

    ResponderEliminar
  64. Eu quero ganhar!
    Madalena Almeida
    Seguidora Fb: Madelena Almeida
    Email: almeida.mads@gmail.com

    ResponderEliminar
  65. Eu quero ganhar!
    Madalena Almeida
    Seguidora: Jamaica
    Email: almeida.mads@gmail.com
    Divulgação: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=177477089006207&id=100001608101700

    ResponderEliminar
  66. eu quero ganhar!
    Márcia Pires
    Seguidora:Márcia Raquel
    Email: marciaraquelmp@gmail.com

    ResponderEliminar
  67. eu quero ganhar
    nome: Filipa
    nome de seguidora:Filipa .
    e-mail:filipa122@gmail.com

    ResponderEliminar
  68. "eu quero ganhar"
    nome: Eva Ferreira
    nome de seguidora: Jasmim
    e-mail: jasmim83@gmail.com

    ResponderEliminar
  69. Entradas extras:
    nome de seguidora do facebook: Eva Ferreira

    ResponderEliminar
  70. eu quero ganhar

    Nome de seguidora da blog : Lih_05
    Nome : Olivia Lemos
    email: lih_star09@hotmail.com

    ResponderEliminar
  71. Entradas Extra:

    Nome de seguidora Blog : Lih_05
    Nome: Olivia Lemos
    Nome seguidora no facebook : Lih P Lemos
    email : lih_star09@hotmail.com
    link divulgaçao barra lateral :http://belezavsmania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  72. Nome de seguidora Blog : Lih_05
    Nome: Olivia Lemos
    Nome seguidora no facebook : Lih P Lemos
    email : lih_star09@hotmail.com
    link divulgaçao no blog :http://belezavsmania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  73. eu quero ganhar
    nome fernanda dos santos
    nome de seguidora CMOM CMOM
    e-mail cmomas@gmail.com

    ResponderEliminar
  74. “eu quero ganhar”
    Nome: Joana Carvalho
    Nome de seguidora: Joana Carvalho
    e-mail: joana_2727@hotmail.com

    ResponderEliminar
  75. "Eu quero ganhar" :)

    Nome: Fátima P.
    Nome de seguidora: Kim
    Email: klive.laugh.love10@gmail.com

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  76. eu quero ganhar
    nome: Lara Lontro
    nome de seguidora: Lara Lontro
    e-mail: laralontro@gmail.com

    ResponderEliminar
  77. “eu quero ganhar”
    Seguidora no FB: Lara Lontro
    e-mail: laralontro@gmail.com

    ResponderEliminar
  78. “eu quero ganhar”
    Nome: Lara Lontro
    e-mail: laralontro@gmail.com

    Partilhad no FB: https://www.facebook.com/pages/Orimania/103190706455452?sk=wall#!/permalink.php?story_fbid=264890216891021&id=1509922816

    ResponderEliminar
  79. Eu quero ganhar!
    Nome: Inês Dias
    Seguidora:InêsDias
    Mail:ynes_diax@hotmail.com

    ResponderEliminar
  80. Entrada extra:
    Seguidora:InêsDias
    Divulguei:http://diasdadias.blogspot.com/2011/11/sorteios.html

    ResponderEliminar
  81. “eu quero ganhar”
    Nome: Ana
    Nome de seguidora: Naliadna
    e-mail: naliadna@gmail.com

    ResponderEliminar
  82. link de divulgação(barra lateral): http://atashinomono.blogspot.com/

    Obrigada! =)

    ResponderEliminar
  83. "Eu quero ganhar"
    Nome:Patrícia Anjos
    Nome de seguidora: Patricia
    e-mail: tixa.anjos.1992@hotmail.com

    ResponderEliminar
  84. Nome de seguidora no facebook: Patrícia Anjos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...