Tradutor

28 de outubro de 2011

À minha afiliada » 1




Olá meninas, venho falar-vos que enviei à minha afiliada Mónica umas coisimnhas (pouquinhas para minha infelicidade, mas prometi que enviava mais). Então o que enviei foi o que se encontra em cima. As toalhas porque achei muito fofinhas e românticas. A sombra cremosa para ela experimentar a sua textura, durabilidade e etc. e porque achei que a cor combina com ela :).Um creme corporal, é dos que mais vendo por isso quero saber a opinião dela. A loção porque logo no inicio da minha carreira Oriflame vendi um, mas a pessoa disse-me que não fazia efeito, mas como teimosa que sou, quero uma segunda opinião. Depois, ela fará post's a dar a sua opinião. Por agora podem ver ela a falar de os ter recebido aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...