Tradutor

23 de outubro de 2011

A Orimania está a crescer !...

Boa tarde a todos /as,

a Orimania está a evoluir, o que é um orgulho. Primeiro está com cara nova, andei a mudá-la  todas as semanas até que finalmente acertei. É azul e prometo, que fica assim até Dezembro. Até Dezembro porque depois quero colocar um tema natalício. Os produtos em stock, relembro que estão sempre a metade do preço original e para entrega imediata, deixou de estar na barra lateral do blog. Agora, tem um separador abaixo da imagem de cabeçalho, que diz produtos em stock e estarão sempre por lá os produtos que encontro em stock.

Vou deixar de colocar aqui os produtos de promoção em flayer. Acho que torna o blog mais confuso, por isso, criei uma página só para eles. Neste momento já contém os produtos do flayer 16 que terá inicio no dia 2 de Novembro e terminará a 22 de Novembro. Relembro que todos os produtos de flayer têm stock limitado por isso, e como é alusivo ao Natal, encomenda agora para que possa encomendar no dias 3 e assim, encontrar os produtos disponíveis, clica aqui para ver.

Aqui na barra lateral podes encontrar: o link direto para o sorteio que está a decorrer no blog, para ver basta clicar na imagem. O catálogo online, é só clicar em cima da imagem do catálogo. Encontras também o link para o flayer. Os seguidores, a opção de seguir por e-mail, para quem não sabe, coloca lá o mail e sempre que houver post novo receberá uma notificação por e-mail. O cartão da página facebook Orimania. Número de visitantes, quantos visitantes online estão. Uma imagem que ao clicar abre uma lista online dos produtos que existem na Oriflame. O link direto para o meu blog pessoal. Os arquivos do blog.

Por baixo das mensagens, três selos da Oriflame e as categorias.

Mas não é tudo. Aguardem por mais ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...