Tradutor

31 de outubro de 2011

Review » Endless Lash Máscara

Olá minhas queridas e queridos também (eu sei que há homens a visitarem-me). Apesar de ainda não ter terminado a sondagem, até agora todos os que votaram, votaram em tratar-vos por tu e eu trato-vos como tal. :)

Há algum tempo que estou para fazer esta review, mas só agora foi possível. Antes eu não usava máscara de pestanas por as ter grandes e curvas, no entanto à uns anos ofereceram-me uma mini máscara da Y.R. que não fazia mesmo nada, então eu só a usava para colocar as minhas pestanas mais escuras, porque, como todas sabemos, as pestanas ficam sempre com o pó da sombra.
Entretanto essa máscara acabou, no passado mês de Agosto e, eu aproveitei uma promoção da Oriflame e pedi esta máscara, a Endless Lash Máscara, resultado: passei a gostar de usar máscara!

Apesar de eu ter as pestanas grandes, noto que quando as coloco elas ficam ainda maiores e curvas. Ficam mesmo muito bonitas. Por vezes, uso lápis preto à volta do olho todo tipo olho de gato e coloco-a e o efeito é mesmo muito bonito. Recomendo-a.

Eu própria a vou comprar novamente. Além disso, a embalagem é elegantissima. Toda preta, com as letras cor-de-rosa. Nas pontas também e as cerdas, como podem ver na imagem, só não é visivel ao usar pois contém o liquido.

Prometo que irei fazer fotos sem e com a máscara para poderem ver..

Quero vos pedir sugestões sobre aquilo que gostariam de ver aqui no blog. Só não me peçam para falar de outras marcas nem para fazer videos. Comentem neste post as vossas sugestões ou enviem por mail.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...