Tradutor

19 de novembro de 2011

Última semana

Olá leitoras,

desculpem esta minha ausência. O meu curso está quase a chegar ao fim, em principio acaba a 23 de Dezembro. Por isso estes dias têm sido muito preenchidios. Testes e provas. Reuniões com o técnico de emprego. O meu J. que precisa de atenção. E a festa de Natal, que vou contribuir para a exposição. Por isso o tempo é curto e vir atualizar o blog torna-se complicado. Mas se me quiserem contactar enviem-me e-mails pois respondo sempre.

Aproveito para informar que abrirei em breve mais uma loja online para vender de tudo um pouco. Desde artigos para artesanato, acessórios para telemóvel, etc... Depois coloco aqui o link da loja.

Não se esqueçam, que esta é a última semana para concorrer ao sorteio.

1 comentário:

  1. oi boneca
    muito obrigada por responderes e muito obrigada pela atenção=)
    bj enorme
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...