Tradutor

8 de dezembro de 2011

3 maravilhosos eau de toilette

Olá meninas, tenho estado a postar sorteios nos quais estou a participar. Participem vocês também, estão em sorteio maravilhosos produtos. Neste feriado, resolvi trazer-vos três perfumes da mesma gama, muito juvenis e que eu adoro, apesar de só ter um,, o Moon e vendi o Sun. São fantásticos, fiquem a conhecer.

Eau de Toilette EclipseEclipse

Procure inspiração no contraste entre o Sol e a Lua. Esta Fragrância tem o poder de encantar graças ao seu delicioso aroma a Laranja e Melão, enriquecido com Notas Aquáticas e de Musk. 30 ml.


Eau de Toilette Moon



Moon

Dê mais brilho à noite com a beleza cintilante de Moon. Notas Ozónicas, misturam-se com diversas Especiarias e Notas de Citrinos que se juntam ao Cardamom e a um coração floral formado por pedaços sensuais de Íris e Musk. 30 ml.


Eau de Toilette SunSun

Sinta a energia de Sun. O Óleo de Laranja mistura-se com pedaços crocantes de Maçãs e de Groselha para o máximo de força. O calor desta Fragrância vem de um coração à base de Cardamom e Frésia que se refrescam com Notas de Lírio-do-Vale, Jasmim do Egipto e Musk. 30 ml.





Como podem ver, são três frascos muito elegantes. Todos eles, trazem uma certa frescura e um aroma leve. O preço de cada um por catálogo é de 16.90€, mas como é sabido por todas, em todos os catálogos veem com um mega desconto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...