Tradutor

5 de dezembro de 2011

Mudanças aqui no blog

Boa tarde meninas... Quero tornar a Orimania mais interessante e mais atrativa aos leitores e possíveis clientes. No entanto, não quero fugir muito do conceito do blog. Então, quais são as coisas novas que penso trazer para o blog ?

1. Quero continuar a receber mails das leitoras a pedir conselhos sobre maquilhagem e cosméticos, lembrando que respondo a esses e-mails com mail e post aqui no blog. Assim como, aceito mails com sugestões de coisas que queiram ver aqui no blog entre outras. Já sabem que o mail para onde deve enviar, ao qual eu respondo sempre que possível é danielasilva.07@hotmail.com

2. Criar uma rubrica como muitas meninas têm, que são as compras do mês. Mas, este mês não sei se poderei fazer, pois está mais virado para comprar para os outros (não convém mostrar, pois têm acesso ao blog) e ainda não comprei nada para mim, nem sei se este mês irei comprar.

3. Vou falar de outras marcas, poucas vezes e não são necessáriamente marcas de cosméticos... um pouco de tudo !

4. Vou participar em sorteios fora do blog e anunciar aqui.

5. Vou falar de cosméticos que tenho da Oriflame e dar a minha opinião sobre eles.

6. Se houver alguma menina, ou marca que queira que eu experimente alguma coisa, envie um mail.

Bom, que me lembre é aquilo que eu posso fazer de momento. Se entretanto surgirem novas ideias coloco e se vocês tiverem sugestões a fazer, enviem-me por mail. Beijinhos


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...