Tradutor

13 de janeiro de 2012

Chegou para eu testar...

Meninas, hoje quando cheguei à Cerci fui ver o meu e-mail e tinha um da Oriflame a dizer que a minha encomenda tinha sido expedida. Achei estranho porque não me lembrava de ter pedido nada. Mas depois lembrei-me que a Mónica me tinha pedido para ver se uma mala estava disponivél mas já não me lembrava de a ter pedido.

Quando cheguei a casa, vi uma caixa pequena demais para ser uma mala. Então trazia lá dentro uns produtos de oferta para eu experimentar e dar a minha opinião. YUPII.

E o que veio? Tudo da Very me. Dois lip glosses, dois conectadores e uma máscara.

Para quem não sabe, os conectadores são estas peças da imagem. Dentro da gama Very me, existem uns brilhos de lábios, batons, corretores, máscaras e eyeliners que já v êm preparados para serem conectados no clickit. Porquê? Porque eles são próprios para andarem contigo para qualquer lado. São pequenos e assim, conectando-os é mais fácil de os transportares. E podes conectar com o que quiseres, por exemplo um brilho de lábios e um batom.

O código dos conectadores é 20418 e cada um custa 2.90€. Mas no catálogo 2, tem glosses, batons e corretores por 4.95€ cada, na compra de quaisquer a Oriflame oferece-te um!

O brilho de lábios que me enviaram foi o da imagem. 20524 Neon Pink. Ele na embalagem parece um rosa fushia, mas quando o aplicas fica um rosa suave com reflexos rosa fushia. O aplicador é almofadado e suave. Tem um aroma muito agradável, quase como pastilha elástica com um toque de cereja.

O preço original dele é de 6.90€ mas no catálogo 2 podes adquirir a 4.95€

Tem também em outro tons que são os seguintes:


 Clear Shimmer - 20522  Baby Pink . 20523  Raspberry - 20525   Cherry Brown - 20526  Coral - 23086

Batom Clickit Very Me
Enviaram-me também o batom. 20474 Raspberry. Que é precisamente o que está na imagem. A cor é semelhante à da embalagem. E o cheiro é identico ao do gloss, por isso ao misturar não vai ficar uma mistura de aromas.

Dá aos lábios um tom acetinado e delicioso. Existe também em vermelho e o código dele é 20475.

O preço original também é de 6.90€, mas no catálogo 2 podes adquirir por 4.95€

Máscara de Pestanas Clickit Very Me
E por último, recebi esta máscara. Existe em preto e em verde, a que me enviaram foi a preta, o código é 20435. Não vem no catálogo 2.  Esta máscara dá comprimento às pestanas e define-as. A embalagem é pequena, ideal para a levares para as aulas, discotecas ou trabalho.

Depois farei reviews.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...