Tradutor

13 de janeiro de 2012

Sombras Cremosas » dica

Bom dia meninas,

hoje trago mais um post diferente. Nunca tinha postado dicas, mas hoje é a vez de vos dar uma. Á dois anos atrás a Oriflame lançou uma edição da Visions V*, umas sombras cremosas e glosses em função dos CupCackes.
Achei as sombras lindissimas, como eram de edição limitada pedi logo as três. De gloss pedi o Candy (mais claro).

À partida não gostei muito delas. São giras sim, quando a retiras com o dedo parecem pigmentadas e têm brilhos lindissimos. Mas no pincel não agarra muito, tens mesmo de colocar com o dedo, mas não sobressai a cor na pálpebra, não fica como na imagem, o que se nota mais, são os brilhos. E depois tem um problema, fica muito nos cantos.

Por tudo isso, nunca usei muito. O ano passado, adquiri a caixa de maquilhagem surpresa e saiu uma sombra dessas, mais precisamente a verde (pistachio glaze). Então lembrei-me das que tinha e fui fazendo testes. Nem com o lápis jumbo Milk da Nyx ele aderia bem. Pensava mesmo que seria das minhas pálpebras ou assim.
Então enviei essa nova, à Mónica para ela experimentar e ela também teve a mesma opinião do que eu.

Esta semana lembrei-me de as usar de uma forma diferente. O pincel de sombras tem de estar um pouco sujo com uma sombra, mas essa sombra tem de ser clarinha e dentro do mesmo tom da sombra cremosa. Ela adere bem, e não gruda nos cantos.

E é isso meninas. Se têm problemas identicos com sombras cremosas, experimentem e digam-me alguma coisa.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...