Tradutor

9 de fevereiro de 2012

Geleia real de chocolate » Produtos em Stock

Geleia Real de Chocolate
Meninas ontem chegou mais um produto ao stock da Orimania. Desta vez, a geleia real de chocolate.

Para quem pensa que tem um odor muito intenso, engana-se. Eu tenho um, arrisquei a comprar no primeiro lançamento. E digo-vos o cheiro dele é muito bom, de chocolate mesmo e dá vontade de trincar. Mas não é forte, não é intenso e não incomoda.

Para quem não sabe, este produto Geleia Real, é um ótimo aleado para as zonas mais secas e àsperas do nosso corpo. Seja lábios, cotovelos, cutículas, calcanhares e etc.

Há dois anos, descobri que este produto também é um bom aliado para os problemas labiais, como a hérpes e o cieiro.
Algumas pessoas com problemas labiais, que experimentavam de tudo um pouco para resolver o seu problema e não viram resultados, experimentaram a geleia real e resolveu o problema.

Tenho uma cliente que usa porque tem ardor à volta dos lábios, usa-o porque lhe acalma o ardor.

Este produto, é originado por um boiãozinho cor de rosa. E tem lançamentos de edição limitada, como de caramelo, baunilha e chocolate. Este ano, a Oriflame faz 45 anos, para comemorar vai lançar o de cereja, vais perder?

Para muitas dúvidas, este creme é pequenino sim, tem 15ml. Mas devido à sua textura densa, dura imenso tempo. Eu, que o comprei em Novembro e uso-o quase todos os dias nos lábios, ainda o tenho e está ainda longe de o acabar.

Vai até à minha página dos produtos em stock e vê o que tenho por lá. O preço original dele é de 13.90€ mas vendo-o por 6€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...