Tradutor

17 de fevereiro de 2012

A minha mascote

Olá meninas/os,

nunca vos falei do meu animal de estimação. Ando de dia para dia para o fazer e ainda não consegui. E de hoje não passa.


Chama-se Niko e tem 2 anos. Na verdade faz este mês 29 meses. É de raça sharpei. Como disse chama-se Niko mas também se dá por Kinho. Foi comprado no OLX, um presente do Natal de 2009 dos meus pais mas fui eu que o escolhi. Na verdade, um irmão dele é que foi comprado mas morreu 4 dias depois e o criador mandou-me escolher, ou outro cão ou o dinheiro de volta. E como podem perceber, pedi outro cão e veio este.
É o cão mais meigo deste mundo. Uma grande companhia, um grande amigo. Muito fiel e brincalhão. Muito melhor do que alguns que se dizem gente. Amo-o! :)

Gostaram? Se quiserem vou fazendo mais post's sobre ele.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...