Tradutor

9 de fevereiro de 2012

Novidades » Lápis de olhos Giordani Gold

Já vos tinha falado destes lápis na última review. A novidade é que sairam em novos tons. Se já tinhamos o preto e o castanho, agora temos também o azul, o verde e o cinzento.

Lápis de Olhos Giordani GoldLápis de Olhos Giordani Gold - Moss GreenLápis de Olhos Giordani Gold - Midnight Blue
Eu tenho o preto como já tinha dito. E para quem quer saber a minha opinião sobre eles, fica aqui.

Eu acho que os lápis são pigmentados e muito suaves. Mas devido à sua suavidade não se aguenta por muito tempo, pelo menos com o calor ele começa a derreter. Atenção que eu só o experimentei no verão como delineador.
No Inverno ainda não experimentei. Mas dei-lhe uma função que podem experimentar.
Por cima da sombra no concavo, colocam só um tracinho, nem grosso nem fino e esfumam tudo muito bem. Ele vai definir o concavo com muita suavidade e torna o olhar muito mais atraente e bonito.

Estes lápis, numa das pontas tem uma esponjinha para esfumar. Nunca esfomei com ela, por isso não vos posso falar disso.
Mas vou deixar aqui ao lado uma sondagem, se quiserem uma review mais aprofundada é só clicar em sim, senão querem clicam em não.

E a novidade é esta meninas. Estes lápis com novas cores. Se quiseres algum, eles custam 8,95€ neste catálogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...