Tradutor

11 de fevereiro de 2012

Review » lápis de olhos Giordani Gold

Embora as pessoas que votaram na sondagem fossem apenas 4, também só dei um dia para votarem. E só uma votou não, como é justo ganha a maioria. E sendo minha vontade de a fazer também, faço.

Como mostra nesta fotografia, esta é a pigmentação dele. Faço sempre um traço para provar que tem pigmentação e não a forço.
Este não é um lápis que magoa. É extremamente macio, por ser tão macio não se aguenta muito com o calor. Como já vos tinha dito, por essa razão não o uso como delineador. Mas sim coloco um pouco no côncavo por cima da sombra que coloquei lá e esfumo muito bem. Acaba por defenir bem o olhar e marcar também o V externo. Torna o olhar muito mais bonito e mais atraente.

Tem um design muito bonito, em tons de dourado como dita a própria gama. Já está um pouco pequeno, foi afiado três ou quatro vezes. Trás duas tampas transparentes, uma para o lápis em si e uma para a esponja.

Prometo que segunda feira faço uma maquilhagem em que o vou usar como costumo usar e como delineador. A ver se ele se aguenta com o frio. E faço fotos, no momento da maquilhagem e ao fim do dia quando chegar a casa, para vos mostrar como fica.

Sobre a esponja, eu tinha-vos dito que era rija e peço desculpa por isso. Mas ela não é rija, mas sim firme! Ao tocar nela conseguem amassar.
Para a experimentar, esfumei o traço que fiz na mão. Esfuma muitissimo bem, precisam é de ter cuidado e não esfumar com força. Pois esfumei com força e quase apaguei o traço :)


Se quiserem um lápis destes, podem encontrá-lo em saldos no catálogo 3, por 7.95€ cada. O meu é o preto e também o há em castanho. Neste catálogo 3 foram lançados novas cores que viram para ficar. Assim sendo, temos mais o azul, o verde e o cinzento.

Beijinhos *


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...