Tradutor

3 de março de 2012

Compras de Fevereiro de 2012 :)

Olá meninas, como estão?

Eu tenho no telemóvel as fotos das compras que fiz em Fevereiro, mas o meu pc ontem resolveu avariar e então estou no pc do meu irmão mas não tenho forma de vos mostrar as fotografias. Mas as compras, vou mostrar na mesma só que em fotos tiradas da net.


Estas são as minhas compras de eleição. São os batidos de que vos tenho falado, são da Oriflame, Wellness Natural Balance Snacke. Comprei o de chocolate e o de morango, sendo que a minha mãe me ofereceu um deles. Cada um custa 29,95€.

São ótimos de tomar. Apesar de terem os mais variados ingredientes têm o sabor real do chocolate e do morango. Eu tomo um às 10:30h e outro às 17h. Cumprem sim o prometido.
Recomendo a toda a gente e se estiverem interessadas posso fazer um post com rewceitas.

Ah! A  ver se na próxima encomenda peço o de baunilha.

Comprei também o copo misturador que trás a colher para por o batido. O copo tem medidas :) e custou-me 4,95€


Lápis de Olhos Heartbreaker Very Me
Comprei o lápis da linha de edição limitada HeartBreaker Very me. O mês anterior tinha comprado o turquesa, aagora comprei o preto porque eu uso muito o lápis preto. Custou-me 4,95€

Comprei o champo seco da HairX. Numa promoção de 6,95€. Gosto imenso dele, lavo o cabelo dia sim dia não, e nos dias não aplico-o. Desde então não noto tanta oleosidade. Cheira muito bem, dá uma frescura graças aos extratos de menta. Torna o cablelo macio, bonito e brilhante.

Aproveitei a campanha de fidelidade para comprar esta base de cor Age Defying Giordani Gold, a minha na cor Natural Beige. Pela campanha, custou-me apenas 6,95€
Eu já tinha usado antes esta base, é magnifica. Boa cobertura, resistente e com um aroma muito suave. Gosto dela também, porque graças à tampa ela dura-me imenso, e eu uso todos os dias. A última comprei em Agosto e acabou no dia 3 de Janeiro. Quis experimentar outra, da Studio Artist, também gosto mas por ser bisnaga dura menos e já me está a acabar.


Na Magic Biju comprei o colar da borboleta por 2,50€ e o relópgio rosa escuro por 5€. Se comprares duas ou mais peças ela oferece-te os portes. Se gostas de bijutaria visita-a. Ela tem coisas super giras e na moda. A preços baratinhos  e ela é super atenciosa. Recoomendo.

Estas foram as compras que fiz para mim. Comprei mais, mas como são para enviar à Mónica não vos posso mostrar antes de ela ver ^^

Daniela Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...