Tradutor

7 de março de 2012

Dúvidas sobre o passatempo

Têm chegado por mail algumas dúvidas sobre o passatempo. E eu, venho esclarecer aqu, assim se também tens as mesmas dúvidas ficas esclarecida ;)

1. A maquilhagem tem de ser toda cor-de-rosa? Não. Isso é uma escolha tua. Pode ser toda cor-de-rosa como pode ter só um apontamente cor-de-rosa.

2. Só se pode enviar as fotografias que pedis-te? Podes mandar as que tu quiseres, 20 fotografias se tu assim quiseres, desde que tenha obrigatóriamente as que pedi. Mas por favor, tentem mandar as fotos com alguma qualidade. Não peço profissionais mas pelo menos não desfocadas.

3. Tenho 15 anos, posso participar? Podem participar, desde que as menores tenham autorização dos pais, para o caso de uma de vocês ser a vencedora eu poder enviar o prémio sem problemas futuros.

4. Quem escolhe a vencedora? Eu. Escolho por aquela que eu achar mais bonita. Achar que está bem trabalhada. Achar que está dentro do pedido. E achar que me surpreendeu.

Como vês, são vários os critéritos de seleção. Por isso se queres participar, mostra o que consegues fazer e não tenhas medo de concorrer.

Enviem-me as participações para oriflame.mania.2011@gmail.com pois houve quem enviasse para o hotmail e não consegui ver.

Daniela Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...