Tradutor

8 de março de 2012

Gostarias de falar comigo?

Meninas hoje não fui ao estágio pois foi dia de consulta que tenho todos os meses e então, enquanto aguardo o resultado (45 min.) gosto de estar na esplanada do café a ler. E hoje lembrei-me de atualizar a minha agenda, que coitadinha, andava esquecida.

Enquanto atualizava a agenda, fui me lembrando de coisas novas. E a primeira coisa, será marcar 1hora com quem quiser falar comigo.

Como funciona?

Se gostavas de falar comigo sobre alguma coisa do blog, dúvidas, sugestões, coisas de passatempos, se queres saber mais sobre algum produto, se estás interessada/o em vender Oriflame e queres saber como funciona ao certo. Então só tens que me enviar um mail para oriflame.mania.2011@gmail.com e dizer olha quero marcar uma hora contigo.

Irei responder a esse e-mail com horas e dias disponíveis para mim, dentro das chances que te der tens de me responder consoante a hora que te der mais jeito. Enquanto tiver o meu portátil avariado, só será possível aos fins-de-semana.
  • A conversa será no chat do gmail;
  • Cada leitor tem direito só a 1hora e essa hora será apenas com esser leitor, para mais nada nem para ninguém
Dúvidas, basta deixar comentário!

Daniela Silva





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...