Tradutor

10 de março de 2012

Studio Artist » maquilha-te como uma profissional


Olá meninas, hoje venho falar-vos um pouco sobre esta gama, a Studio Artist, inspirada e desenvolvida pelo maquilhador profissioanal Jonas Wramell. Esta gama é toda ela profissional e pertence à famosa gama Oriflame Beauty.

O que esta gama tem de diferente das restantes, é o Complexo Illuma Flair, que torna os produts mais luminosos e uniformizados.

Esta gama é composta por batons, bases de cor, primer facil, correctores, pó compacto e pinceis. Mas hoje vou apenas falar sobre batons, bases de cor e correctored Studio Artist.

  •  Batons Studio Artist
Estes batons são em tons quentes e suaves que realçam as cores do teu rosto, enquanto que o Complexo Illuma Flair dá um acabamento cremoso que tornam os teus lábios naturalmente perfeitor e uniformes. Dando ao mesmo tempo, um brilho muito natural.
As embalagens são de um design lindissimo e muito elegante.
 

  • Bases de cor Studio Artist
A iluminação tem um enorme impacto sobre a aparência da nossa pele, tanto para a lente de uma câmara, como a olho nu. O Complexo Illuma Flair nestas bases de cor atenua as linhas de expressão assim como, as imperfeições. Uniformiza a tez e proporciona um resultado impecável e luminoso sob todos os tipos de luz. Tem uma textura leve e sedosa que combina maravilhosamente com a pele, dando um acabamento super natural.





  • Correctores Studio Artist
O segredo para aplicares correctamente o corrector é encontrarmos o tom certo e depois saber aplicá-lo para que fique impecável. O corrector parece mais natural quando se aplicam camadas finas e se aumenta, gradualmente, se assim for necessário.
Aplica-o sobre qualquer borbulha ou olheiras que tenha um tom mais claro que a tua base de cor e esbate-o com a ponta dos dedos ou do pincel para corrector.


Dica: Com um pincel para corrector ou até mesmo com a ponta dos dedos, aplica pequenos pontos de corrector na pele, começando no canto do olho e esbatendo para o exterior, e depois esbate os pontos com o dedo. Aplica uma segunda camada, se achas que é mesmo necessário. Se tens a pele oleosa, fixa o corrector com pó compacto.


Daniela Silva



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...