Tradutor

18 de março de 2012

Verniz » Floral Pure Colour

Olá leitores!

chegaram ao mail vários pedidos para que mostrasse mais fotos minhas, coisas diferentes do que tenho colocado até aqui. E decidi fazer isso mesmo ^^. Por isso a partir de hoje, o blog vai estar um pouco diferente.

E para comemorar o facto de ter ultrapassado as 6000 visitas, decidi brindar-vos com um novo visual de blog. Ainda não está acabado, mas gostam?




Tal como disse esta semana, recebi uns produtos para testar. Como estava a pintar as unhas com o verniz novo, decidi tirar umas fotografias para vos mostrar. Desde já, peço imensa desculpa pela qualidade das fotografias, mas foram tiradas com o telemóvel, ando a ver se junto um dinheiro para comprar uma máquina nova porque a outra "morreu".






Tal como tinha dito, é um fushcia avermelhado. É muito bonito, gostei muito de ver até porque não gosto muito da cor vermelha.

É a primeira vez que o estou a usar, por isso não vos posso dizer muito sobre ele. Mas se for como os restantes da Pure Colour, é muito resistente.

Contém 8ml por isso dura algum tempo, e então a mim nem se fala porque eu ando sempre com cores diferentes.

O código dele é o 24062 fushcia red. Como é de edição limitada, não o emncontram tão cedo em catálogo, a não ser que saia em flayer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...