Tradutor

29 de abril de 2012

Resultado do passatempo #2

Chegou o momento que muitas desejaram, o de revelar a vencedora do passatempo.
Desde já, os meus parabéns às duas.

Mas como podem ver, a vencedora é a Magda com 266 votos ou seja 52%

A votação foi muito renhida. Um dia estava a Isabel à frente, que ficou com 237 votos que em percentagem deu 47%. E no outro dia a Magda, a que venceu.

Antes de seguir com os comentários acerca das maquilhagens de ambas, quero justificar a razão dos votos. Escolhi ambas as meninas como sendo as melhores participantes. Já no meu passatempo com a Mónica, ficamos indecisas entre ambas mas como tinha o apoio de outra pessoa, a escolha foi mais fácil.

Desta vez eu estava sozinha e apesar de gostar das duas não queria ser injusta com nenhuma. Porque a maquilhagem da Magda está mais profissional e não queria que a Isabel se sentisse injustiçada por a Magda ganhar por duas vezes consecutivas. 
Mas por outro, não queria injustiçar a Magda por a maquilhagem da Isabel ser mais artística do que profissional (atenção, não estou a dizer mal da maquilhagem da Isabel)

Isabel - Gostei das cores usadas. Combinaram entre si. Uma maquilhagem mais artística, criativa e original. Gostei imenso dos trassejados e do facto de ambos serem diferentes um do outro.

Magda - Uma maquilhagem cheia de pormenores e bem trabalhada. Principalmente a parte dos olhos, que usou uma sombra castanha como base, usando uma preta por cima mas no côncavo notar-se a base castanha, gostei desse pormenor. Assim como gostei do facto de os lábios ficarem bem discretos e tudo, a combinar com o tom de pele da modelo.

Parabéns Magda! 




6 comentários:

  1. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderEliminar
  2. Estou muito contente =) Parabéns também a Isabel...
    Daniela muito obrigada pelo teu comentário..

    Beijinhos
    Magda Moreira

    ResponderEliminar
  3. Eu votei para te ajudar querida e votei na Magda. Achei que a maquilhagem estava muito bem feita e ficava-lhe optimamente! =)

    E olha que já nem me lembrava que tinha sido ela a vencedora, só me lembrava da Isabel.

    beijinhosss e parabéns à vencedora!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns para a vencedora.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Parabéns para a vencedora, infelizmente cheguei agora no cantinho e não pude votar na minha preferida rs Mas pelo vídeo parece q a vitória foi merecida, muito bonita a maquiagem :)

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Mocas obrigada pelo voto =)

    Fico mesmo contente que tenhas gostado...
    Eu participei nos passatempos com "modelos" diferentes!!

    Obrigada e Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...