Tradutor

1 de abril de 2012

Compras de Março de 2012


 Olá meninas,

estas foram as minhas compras do mês. Esqueci-me do Batido Natural Balance de Baunilha que custou 29,95€.

Os óculos de sol Stockholm Collection, foram um presente adiantado de aniversário do meu irmão e custou 7,95€.

A geleia real de cereja 7,95€ porque quero ter de todos os sabores.

O lápis preto Kohl porque eu uso muito o lápis preto e então, acabam-me rapidamente e então pedi este para experimentar, custou 6,95€

O pincel de sombras, porque eu não tenho muitos pincéis e os que tenho já têm muito uso por isso há que ir comprando novos, e estes são profissionais. Custou-me 4,95€

Os colares e os brincos foram da Magic Biju, os colares custaram 4,50€ cada um. O de Paris porque é a minha cidade de sonho e o outro, porque o achei muito fofinho.
Os brincos, não vou revelar o preço porque são para oferecer a uma amiga que hoje faz anos e ela lê o blog, juntamente com a camisola que aparece no fim do video, não revelo o preço nem o local de compra ^^

A bolsa, eu já tinha comprado no final do ano, aliás foi mesmo no final. Mas quando a rapariga enviou a mala houve aqueles problemas com os CTT por causa das greves e a encomenda perdeu-se. Deixei passar o prazo, de 7 a 20 dias úteis e falei com a rapariga e resolvi esperar mais uma semana. E ela ofereceu-se para devolver o dinheiro ou reenviar uma mala nova por outros serviços de entrega e eu resolvi escolher a segunda. 
E chegou no prazo de 7 dias úteis. Custou-me 19,40€ e os portes foram de oferta.

A minha é em rosa mas existe em preto. É grande, cabe tudo e é muito bonita, mais do que na foto. E se quiserem artigos da Hello Kitty, novos e a bons preços, visita a Mafalda no leilões porque vale muito a pena, principalmente, vale a pena esperar. :)

E desde já, os parabéns à minha amiga*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...