Tradutor

9 de abril de 2012

Novidades » Feminelle com aroma

Eu aqui nunca falei dos produtos Feminelle, mas vou falar agora, uma vez que no catálogo 5 foi lançado um produto novo com aroma.

Estes produtos são de limpeza intima e eu uso e recomendo. Não causam ardor nem irritações. E para quem não sabe, os produtos que são utilizados para a nossa higiene intima não devem conter odor.


Porém, no catálogo anterior, foi lançado este Limpeza Intima Refrescante Feminelle. Este contém aroma muito suave a rosas. Feito com extratos de HIbiscus Rosa, para uma sensação de frescura que dura o dia inteiro.

Torna a limpeza íntima refrescante Feminelle, parte da tua rotina diária e desfruta dos benefícios de uma limpeza sem sabão. Enriquecida com um delicado aroma, para te sentires segura o dia todo.

Delicadamente perfumada e maravilhosamente revigorante, a Hibiscus Rosa é combinada com o hidratante Ácido Látrico neste produto para promover uma zona intima saudável. Sem alérgonos para preservar a tua feminilidade. 300ml.

O que eu acho? Desde que descobri os produtos Feminelle não quero outra coisa. Fazem mesmo parte da minha rotina diária. E as minhas clientes também adoram.
Não arde, não irrita, não fica com vermelhidão. Dá uma sensação de frescura, leveza e limpa o dia todo.

No catálogo anterior comprei-o para mim e para a minha mãe e ainda vendi um a uma cliente. Ainda não usei, porque estamos a terminar outro. Estes produtos duram imenso tempo. Mas depois falo sobre este.

Mas se estás interessada em adquirir, o preço normal dele é de 11€, mas podes adquirir por apenas 7,95€ e o código dele é o 23951



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...