Tradutor

25 de abril de 2012

Produtos que as minhas clientes mais gostam »2

Olá meninas e meninos, desculpem andar ausente mas tenho estado doente. Ainda estou mas há compromissos, não é?

Então, há uns tempos iniciei uma rubrica chamada "produtos que as minhas clientes mais gostam" e ando de dia para dia para atualizar essa rubrica e achei que hoje é o dia indicado para isso. Pensei em trazer a gama toda, mas depois achei mais prático trazer um produto de cada vez da gama. E o que escolhi foi body cream and hends Milk & Honey Gold.

O que a marca diz?

"hidratante rico, muito cremoso para suavizar, amaciar e nutrir a pele. 250ml"

A minha opinião?


É um dos produtos que mais vendo, tanto para clientes como cá em casa. É o meu creme de corpo, é o do meu irmão e é também o da minha mãe.
Mais uma vez, não é um creme gordo assim como não há cremes gordos na Oriflame e ainda bem, porque eu não gosto de cremes gordos.
Tem uma textura suave e é assim que a pele fica. Hidratada e nutrida, macia, suave e brilhante.
É um creme fácil de espalhar e que seca rápido.
Além disso, tem um aroma muito suave e muito delicioso a leite e mel.

O preço original é de 11€
Código: 15570



1 comentário:

  1. Olá,sigo o teu blog e agrada-me porque sou cliente da oriflame e gosto xD gostava de te fazer uma pergunta sobre a revista oriflame, eu compro bastante produtos da revista e por isso ja li sobre aquela campanha de ser consumidora directa mas gostaria de saber se tenho que pagar alguma coisa para receber a revista ou se sou obrigada a comprar produtos todos os meses?podes informar-me?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...