Tradutor

12 de maio de 2012

Os meus favoritos da Oriflame #1

Olá meninas e meninos, vou começar pelo segundo post mais votado, mas vou fazer por partes. Pois há muitos produtos que gosto. O outro, ainda não tenho as fotos mas prometo que amanhã posto sem falta...

Sombra de olhos Night Fever Very Me. Na cor Black Ray. 
Como já disse várias vezes, não gosto muito de sombras cremosas. Mas este ano a Oriflame deu-me esta como presente de aniversário. Já a usei por duas vezes e adorei.

É cremosa mas não muito, ou seja, não é muito mole. É quase como um eyeliner em gel.
É preta e tem uns brilhos leves por isso é perfeita para um look nocturno.
Não é mole mas é fácil de trabalhar. Não gruda nas dobras nem sai com facilidade. Dura por boas horas mesmo que esteja calor.

Bálsamo de lábios nutritivo com extratos orgânicos de maçã vermelha e avelã Pure Nature. 
Gosto imenso deste bálsamo. Hidrata bem os lábios e fornece a nutrição necessária para uns lábios perfeitos e saudáveis.
Tem um aroma muito suave de maçã e deixa os lábios com um tom suave encarnado rosado.

Estes são dois dos meus produtos favoritos. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...