Tradutor

25 de maio de 2012

Wook » Livro do Mês » Maio


Olá leitores,
estes últimos dias foram terríveis. Ela, faleceu no Domingo e na terça foi o funeral. Por isso, toda esta minha ausência. Pois a paciência para a net não estava comigo. Mas, como a vida continua e eu tenho de fazer um esforço para isso mesmo, estou de volta. E começo com o livro do mês...


O monstro de Florença de Douglas Preston, Mario Spezi

"Um retrato verdadeiro sobre a mais sombria mente humana"

Livro do ano 2012, contém 526 páginas. É da Editorial Presença e da coleção Grandes narrativas.

Sinopse:

"Douglas Preston, ao mudar-se para Itália, ouve falar da história verídica do Monstro de Florença - o assassino que, entre 1974 e 1985 matou e mutilou catorze pessoas, sem nunca se ter descoberto a sua identidade, ainda que muitas tenham sido as detenções de inocentes e as teorias acerca do caso. O próprio FBI esteve envolvido nas investigações, e a violência dos crimes foi de tal ordem que existe o rumor de que a personagem Hannibal Lecter se baseia neste criminoso desconhecido. 


A corrupção e a incompetência da polícia italiana são expostas por Preston e por Mário Spezi, jornalista italiano que desde o início acompanha obsessivamente o caso, de tal forma que acabam por ficar na mira das autoridades - que chegam a prender Spezi pelos crimes e a acusar Preston de cumplicidade."

O preço normal deste livro é de 17,90€. Mas se comprares na Wook, tens 10% de desconto, ou seja, fica por 16,11€ Mais informações, vê aqui!

Boas leituras *


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...