Tradutor

16 de junho de 2012

Creme despigmentante Even Out » Oriflame

Olá leitores..
Se procuras um creme despigmentante que te ajude a atenuar ou mesmo eliminar de vez as manchas escuras que tens no teu rosto então este creme anti-manchas da oriflame é o ideal. É alias um creme despigmentante pois reduz a hiperpigmentação da pele. É muito eficaz. Convido-te a ver depois em baixo alguns testemunhos de pessoas que conhecem a gama DESPIGMENTANTE EVEN OUT da Oriflame.


Se a pele do seu rosto apresenta manchas escuras, experimente a Gama Despigmentante Optimals Even Out da Oriflame, que ajuda a uniformizar a pele e a protegê-la do foto-envelhecimento.

Antigamente a Oriflame tinha o mesmo creme de dia mas com outra embalagem. Entretanto o produto even out foi melhorado. Se gostava do Creme Despigmentante Even Out da Oriflame, vai adorar o novo Creme de Dia e Concentrado Despigmentante Optimals Even Out.
creme despigmentante even out da oriflame antimanchasAs manchas escuras são atenuadas em 4 semanas
O complexo BioWhite é 100% natural e controla a atividade dos Melanócitos ajudando assim a evitar a produção excessiva do pigmento, ficando a pele mais uniforme. Os extratos de Alcaçuz, influenciam a atividade da Tirosina, ajudando assimm, a despigmentar a pele.
Creme de Dia Despigmentante com SPF 20 Optimals Event Out
creme despigmentante even out da oriflame antimanchas
Formulado especialmente com um Complexo Despigmentante para atenuar as manchas escuras e o processo de hiperpigmentação da pele. Com Vitamnia E e Filtros UV para proteger a pele do foto-envelhecimento. SPF 20. 50 ml. Código: 18826
Concentrado Despigmentante Optimals Even Out

creme despigmentante even out da oriflame antimanchasSérum suave, porém intenso, formulado com o Complexo Prowhite. Extractos de Alcaçuz e Vitamina C para atenuar a pigmentação indesejada e prevenir a formação de novas manchas escuras. Aplicador Roll On para utilização mais eficaz. 10 ml.

Aplicar duas vezes por dia nas manchas escuras. Para melhores resultados, utilizar também o Creme de Dia Despigmentante com SPF 20 Optimals Even Out. Código: 18977
oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...