Tradutor

28 de junho de 2012

Grande promoção » creme de olhos ver para crer

Bom dia leitores, como estão? Devemos estar todos muito tristes, pois fomos arrumados do Euro depois de uma boa exibição. E quem adivinha com que produtos fiz a bandeira Portuguesa na cara?


Mas eu estou aqui para falar de outra coisa. Uma grande promoção que vem no flayer dos produtos do catálogo 10, que começa hoje e podem ver aqui ao lado. Para quem  me segue à mais tempo lembra-se certamente, de eu ter publicado um testemunho do creme de olhos ver para crer. Quem não viu ou não se lembra, pode ver aqui! 

Pois é, este produto está em promoção no flayer e diga-se que é uma grande promoção e eu já encomendei o meu! Se o quiseres adquirir também, o código dele é o 10796 o preço normal dele é de 23€ mas agora, podes adquirir por apenas 9,95€

Vais perder esta promoção?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...