Tradutor

22 de junho de 2012

Novidades » Body Cream Aloé Vera e Melancia | Nature Secrets

Boa noite a todos. Já iniciei as mudanças aqui do blog, estão a gostar? Acontece que eu tenho um blog pessoal, só que o meu tempo no dia-a-dia é curto e por isso, se actualizo este blog o outro fica para trás ou então ao contrário. Por isso, a partir de hoje, trago o outro blog também para aqui. Ou seja, vocês vão passar a conhecer-me melhor.

Mas ainda nada está terminado!

Mas eu vim aqui para vos falar de um dos novos produtos que a gama Nature Secrets da Oriflame lançou. Conheces esta gama? É uma gama deliciosa de produtos de higiene que nos trazem, os mais verdadeiros aromas de frutos e plantas. E a gama que acabou de sair foi de Aloé Vera e Melancia e eu venho falar-vos do creme de corpo. É só clicares em continuar a ler...


Delicia-te com o aroma fresco da doce Melancia e o suave aroma floral da Aloé Vera, que lhe proporciona, ao mesmo tempo, a máxima hidratação.
Estas fórmulas frutadas hidratam e suavizam a pele, combinando os benefícios do Aloé Vera com as maravilhas da Melancia, um dos segredos mais bem guardados da natureza.
Maravilhas da natureza para um cuidado natural, que mantêm a pele suave e com mais elasticidade.
A textura rica deixa a pele suave e confortável durante todo o dia.
Experimenta já!
Embalagem de 200 ml. Preço de introdução 4,95€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...