Tradutor

12 de junho de 2012

Review » Creme de mãos Floral Collection

Olá meninas, antes de mais informo que vou usar fotografias da net pois o meu pc foi para formatar e não tenho nenhuma.

Este é o creme, tem uma embalagem super fofinha!!!

O que a marca diz:

Amacie e mime a sua pele de forma luxuosa! Este creme de mãos de rápida absorção sacia e nutre a pele, deixando as suas mãos macias, suaves e flexiveis. Adequado para pele seca. 75  ml.

O que eu digo:

As minhas mãos são secas e então eu uso. Deixa as mãos hidratadas, suaves, nutridas e perfumadas. Não é um creme gordo, eu odeio cremes gordos, e por não ser gordo absorve rapidamente na pele, sem deixar as mãos peganhentas.
Tem um aroma a lavanda e o próprio creme tem um tom lilás bem claro.

Recomendo!

Pontuação:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...