Tradutor

3 de julho de 2012

Eu testei » 1

Olá belezas, como estão? No fim-de-semana falei-vos do creme de  olhos seeing is beliving que está em promoção no flayer, assim como disse que o encomendei para mim. A encomenda chegou ontem de manhã, e ontem à noite testei e esta manhã também.



Sim, eu sei que é muito cedo para vos dar a minha opinião fundamentada sobre ele. Mas também não é isso que eu venho fazer. Só venho dar opinião do que já vi. Quando fiz o post da opinião da Liliana disse que para mim este creme só tinha um contra, que era a relação entre preço/quantidade. E retiro já o que disse. 

Pois este creme só contém 15ml (tal como as geleia real e dura imenso tempo), mas apesar de não ser líquido e também não ser gordo, espalha super bem. Para terem noção, com o dedo anelar toco no creme, ou seja, fica só uma noz e dá perfeitamente para aplicar nos dois olhos só com essa noz.

Além disso é muito fresco e retira logo que aplicado, a sensação de cansaço e peso. Além de ter um aroma suave e refrescante.

Para terem mesmo a noção do que vai durar, vou aplicar duas vezes ao dia, todos os dias e quando terminar digo :)

Experimentem, ainda por cima está em promoção!!! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...