Tradutor

7 de julho de 2012

Eu testei »2

Boa tarde belezas, tudo bem? Já faz muito tempo que ando a testar o Creme de dia suavizante Ecobeauty e tinha fotorafias minhas para vos mostrar. Mas o meu portátil está para formatar e não sei quando o meu amigo me pode trazer, então vou falar dele com fotos da internet.

O que diz a marca:

Inovador e natural, este Creme de Dia antioxidante, de acção múltipla, ajuda a estabilizar a sua pele e a reforçar a barreira de protecção para combater as imperfeições. A Fórmula Natural Pro-Blend™ com Manteiga de Karité Fairtrade (Comércio Justo) e Óleo de Coco Orgânico Fairtrade (Comércio Justo) apresenta-se protegida em embalagens herméticas ultra modernas. Testado dermatologicamente. 50 ml.

O que eu acho:

Este é um creme super natural. Ou seja, a sua consistência é de extractos bem naturais e não contém perfume, o seu cheiro, que não é desagradável, é o original dos extractos utilizados. Assim sendo, não causa reações alérgicas. Eu, já útilizei um do género de outra marca, e logo eu que raramente tenho uma borbulha sempre que o aplicava, ficava com a a cara cheia de borbulhas. E com isto, isso não acontece.

Como já disse outras vezes, os cremes da Oriflame não são gordurosos. O que permite uma boa absorção e secagem, pelo menos para mim é muito prático pois aplico-o de manhã antes da maquilhagem para ir trabalhar. Não perco tanto tempo. E ele suaviza a pele de uma forma, que a pele fica tão bem preparada para receber a base e garanto-vos que o aspecto final é tão bonito e duradouro...

Este é um creme para todos os tipos de pele e para todas as idades. Se costumas ter reações a profutos perfumados, experimenta este.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...