Tradutor

12 de julho de 2012

Eu testei »3



Bom dia meus anjos, como estão? Hoje venho falar-vos de algo que estou a testar desde Dezembro, que são os batons volume smoky collection. Eu tenho dois, o Beige e o Pink mas odiava-os e já vão saber porque.


O que diz a marca:

Formulado com o Complexo Patenteado 3D Plumping para dar volume aos lábios. Textura suave e cremosa para um acamabento intenso. Pode causar uma leve sensação de formigamento. 4  g.

O que eu acho:

Como disse antes, eu odiava-os. Porque o tal formigueiro sente-se e não é nada leve. Além de que deixa-me os lábios super vermelhos como se estive com cieiro e ardia. Inclusive, pensei em sorteá-los porque só tinha usado duas vezes cada um e estavam como novos, ao qual pensei melhor e cheguei à conclusão que se eu sorteá-se o que me faz mal e fizesse o mesmo a quem ganhasse, seria péssimo para mim e para a reputação do blog, além de que se seria igualmente mau para quem os ganhasse.

E lá estiveram guardados com os restantes batons até hoje. Sim, hoje decidi experimentar de outra forma.

  1. Antes do pó compacto, apliquei o bálsamo labial
  2. Apliquei o pó por cima
  3. Delineei-os e preenchi-os com um lápis super claro
  4. Apliquei o batom
  5. Apliquei um gloss transparente
E sabem que mais? Resultou! Senti na mesma o formigueiro, mas agora mais leve e um pouco de fresco nos lábios. Não ficou vermelho à volta. Usei o beige porque hoje tenho mais cor nos olhos, e acreditem que o gloss transparente deu um efeito super bonito, brilhante e volumoso.

Se alguém está interessada em comprar algum destes, eles são de edição limitada e quando saiam era em flayer. Há algum tempo que não sai, mas é uma questão de irem espreitando.


Alguém o conhece? O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...