Tradutor

19 de julho de 2012

Oferta gratuita com a tua encomenda » cat 11



Olá belezas. Hoje começa o catálogo 11 deste ano, o tempo passa mesmo a correr! Hoje entrei de férias por isso tenho mais tempo para vocês e para o blog.

Quem me compra, sabe que eu ofereço sempre um produto. Mas neste catálogo serão dois. Não para a mesma pessoa, claro. Então é assim, se neste catálogo me fizeres uma encomenda superior a 12€ (sem contar com portes) recebes grátis este Gel de mãos com tea tree antibacteriano e tangerina Nature Secrets. 


As nossas mãos merecem o nosso melhor, e no verão devem estar limpas porque é quando existe maior sujidade. Muito pó, suor e etc. E ainda por cima, tem um aroma fresco e doce de tangerina.Tem 50ml e o preço normal dele é 6€ e pode ser teu de forma gratuita, como expliquei em cima.

Caso faças uma encomenda inferior, recebes de oferta este Lápis de olhos Lovebirrrds Very Me. Na cor cinza com brilhos prateados. Um lápis super bonito, pigmentado e macio, eu tenho um, aliás tenho nas três cores, sendo que as outras são azul escuro e verde escuro. Além disso, este lápis tem um design fantástico e tem o preço normal de 7,90€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...