Tradutor

28 de julho de 2012

"Queridos" anónimos

Olá belezas. Eu gosto muito de vocês, que me seguem e me lêem mas quero deixar claro, que dispenso comentários anónimos. Agradeço que dêem a cara. Pois neste post deixaram um comentário anónimo. Não é ofensivo apenas uma critíca ao passatempo. Mas eu só tenho a dizer o seguinte:

1. Neste e em todos os passatempos, só participa quem quer (lógico)
2. Eu não coloquei assim tantas regras, as regras apenas são ser seguidores do meu blog e fb e dos que me estão a apoiar no passatempo. Outra regra é ser residente em Portugal seja continental ou ilhas, ou ter morada de entrega cá. E ter o certificado num post ou barra lateral.
Ou seja, tudo o resto são entradas extras para terem uma chance maior de ganharem. Mas entradas extras não são regras obrigatórias, assim sendo só as faz quem quer.

É melhor começarem a ler melhor os post's antes de fazerem criticas sem sentido. E da próxima, dêem a cara, ok?

2 comentários:

  1. Fizeram o mesmo num passatempo meu , achas que elas dão a cara ? o medo é mais que muito -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mais bonito darem a cara, mas há pessoas assim querida. São pessoas desocupadas que criticam tudo o que as outras pessoas fazem, enfim. Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...