Tradutor

1 de julho de 2012

Sei o que fizeste o verão passado..

Olá leitores, como estão? Já agora, que o vosso mês seja bom! Como já devem ter reparado, aqui ao lado tenho um cartaz da campanha 2012 do hospital dos animais principal.



Este cartaz está espéctacular, não acham? Acho que é dos melhores que já vi. Mas antes não fosse, era bom sinal. Quem é que gosta de animais? E quem aqui tem animais de estimação? Eu tenho o meu cão e era incapaz de o abandonar. Pois, além de adorar animais não me esqueço de tudo o que ele me dá ao longo do ano.

Não me esqueço das nossas brincadeiras. De todas as vezes em que fico com dores de barriga de me rir dos 5 minutos dele. De todo o carinho que me dá, tanto a mim como aos meus pais e irmão e da companhia que nos faz. De sempre que estou triste, ele não sai da minha beira. De sempre que me magoo dzer "ai" e ele vir a correr como se me fosse socorrer.
Dizem que eles são irracionais, mas eu não concordo. O meu Niko é de uma grande inteligência e ente tudo o que lhe dizemos. Só lhe faltamesmo falar.

Aquilo que o meu Niko me oferece todos os dias, certamente que s vossos também vos oferece, certo? Acham correcto, ou acham que eles merecem chegar a esta altura e serem abandonados como se não fizessem parte de nós? Como se eles n ão tivessem sentimentos? Os sentimentos deles são tanto ou mais que os nossos por eles. Eles sofrem calados conosco mesmo que sejam mal tratados, eles continuam ao nosso lado. Por isso, não os abandones só porque te queres divertir!

Não o abandones, não só neste verão como nos outros e no resto do ano. Ou melhor, NUNCA abandones o melhor amigo que tens e NUNCA o mal trates. Lembra-te que ele não tem culpa do mal que te acontece e que tal omo tu, sofre e ama-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...