Tradutor

21 de agosto de 2012

E-mail da leitora #3

Boa tarde leitores, tudo bem? Ontem à noite recebi o e-mail de uma leitora e resolvi partilhar convosco para as pessoas que têm a mesma dúvida que ela ok? O e-mail veio da queria Flávia e diz o seguinte:

"Boa noite, gostaria de encomendar um creme de mãos, mas não sei o que escolher,gostava de um que não deixa-se as mãos peganhentas e com um cheiro leve, podia aconselhar-me algum? Obrigada"

E agora dou-vos a mais sincera ópinião que tenho e parte dela, já falei várias vezes aqui no blog. Ao contrário da maioria das marcas produz cremes gordos ou mesmo que não sejam totalmente gordos, a absorção é lenta e a pele fica pegajosa, no caso dos cremes de mãos, demora para podermos fazer alguma coisa depois de aplicar o creme, verdade? E eu odeio cremes gordos. E, até hoje  não encontrei nenhum creme gordo da Oriflame, seja para a cara, para o corpo, mãos ou pés. E a vedade é que também nenhuma cliente se queixou disso ou pessoas a quem eu tenha oferecido.

A minha opinião acerca dos cremes de mãos da Oriflame é: os cremes têm uma boa absorção e rápida secagem, e absorção deles faz com que a pele seja hidratada e nutrida em profundidade. Além de que eles têm um aroma bem suave e o aroma fique na pele.

Existe uma gama específica de cremes de mãos na Oriflame que é a HandCare mas não sei ao certo a opinião deles. Vendi um nos primeiros tempos que entrei na Oriflame e não cheguei a saber a opinião da senhora. De cremes de mãos, aqueles que mais vendo são os que chegam de edição limitada. No flyer podem encontrar o Delicacy por €2,95. Mas como já vos tinha dito, os produtos de flyer têm stock's limitados e uma vez, que estamos a meio do catálogo não sei se ainda temos algum disponível.

No entanto deixo aqui alguns que usei e já vendi ou ofereci para se quiserem e quando tiverem uma oportuniodade, adquirirem.

Este é o creme de mãos Silk & Cashmere que já tive 2 destes, mas em tamanho jumbo 150ml e a pessoa que me comprou gostou. Tem uma textura muito rica e o seu aroma, faz lembrar o cheiro de bebé. Se alguém o encontrar hoje em dia, será apenas no s flyers.

Este da Silk Beauty já ofereci e normalmente é o que a minha mãe usa. Ele é rosinha como a imagem. Nutre e amacia a pele. Deixando-as suavemente perfumadas. E podem encontrá-lo em catálogo ;) O código dele é o 21459

Para quem gosta de cremes sem cheiro e produtos ecológios, pode encontrar este da gama Ecobeauty em catálogos também. E o código deste é o 24276


Quem gosta de aromas de fruta tropical? Entao este é para ti. Fruit Cocktail cheira a ananás, manga e pêssego. Um cheiro delicioso e fresco agora pro verão. Podes encontrar em flyers. O código dele é o 21663


E este é o delicacy que podes encontrar no flyer por apenas 2,95€ (confirmei agora que está esgotado).

Este saiu no catálogo 11, é de uma edição limitada, gama Cocktails e que a minha mãe adquiriu. Contém notas florais e óleo de coco. E podes adquirir em catálogo. O código dele é o 24215

Em outro post, falarei de mais cremes de mãos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...