Tradutor

23 de agosto de 2012

Novidade » Time Reversing

Olá leitores, o catálogo 13 começa no dia 30 mas resolvi começar a dar-vos as novidades mais cedo. E a novidade que trago hoje é o novo creme de dia Time Reversing, desta vez vou falar apenas sobre o creme de dia, mais tarde falo sobre o de noite.
 
Então, o creme de dia é este. ele promete acordar os genes da beleza e fazer-te ficar maia nova  8 anos. É o teu novo creme de dia Time Reversing SkinGenist que foi concebido para reativar o potencoial de juventude da pele com mais de 45 anos. Com Genisteína da Soja para estimular os tes Beauty Genes (genes da beleza) e antioxidantes poderosos, este creme reduz as rugas de forma surpreendente e melhora visivelmente o brilho, a firmeza, a elastecidade e a tez da pele.
 
Descobre o potencial da juventude nos teus genes. O potencial de juventude da tua pele está codificado nos três beauty genes da pele (os genes responsáveios pela beleza). A GenisteinSoy (Genisteína da Soja), um nutriente antienvelhecimento avançado, identifica e capacida os beauty gene. Estes, ao ficarem reativos, ajudam-te a manter a aparência jovem que nasceu para teres.
 
O que é a GenisteinSoy? É um nutriente antivelhecimento derivado da Soja, que atua a nível genético. Selecionado após quase uma década de pesquisa e colocado em partículas para uma ação mais profunda, respondendo a todas as necessidades da pele madura.
 
Recupera todos os atributos da pele jovem:
  • Brilho;
  • Rugas;
  • Firmeza;
  • Elastecidade;
  • Tez uniforme
Todos os pontos referidos foram avaliados ao consumidor, realizados os testes em 103 mulheres com mais de 45 anos.
 
Creme de dia com SPF15 Time Reversing SkinGenist. Inspirada na investigação genética, esta fórmula poderosa combate o envelhecimento da pele. A GenisteinSoy pura, em partículas atua sobre os beauty genes da pele para ajudar a manter a firmeza, elasticidade e, consequentemente, a sua vitalidade e juventude. Com SPF 15 para proteger contra os radicais livres e fotoenvelhecimento. 50ml.
 
Código: 24181
 
O preço normal deste creme é de €35. Poderás adquirir no catálogo 13 a preço introdução, que é de 22,95€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...