Tradutor

31 de agosto de 2012

Novidades » Batons Power Sine Satin

E trago mais uma novidade deste catálogo. Desta vez os batons power shine satin. Nada mais nada menos do que o 1º batom do mundo com a tecnologia powder core. No seu interior brilho incrivel, todos os benefícios do power shine, com tecnologia refletora de luz 3D para um brilho fantástico. No exterior cor fabulosa, uma camada de pigmentos em pó que envolve, como cetim, o interior de brilho. Fórmula extremamente concentrada para uma cor rica e duradoura.
 
Nova embalagem exlusiva Oriflame! O poder da inovação com um toque de cetim em oito tons luxuosos. Numa combinação única de cores, o batom icónico e ultrabrilhante power shine satin junta, agora, pigmentos de pó concentrados, resultando numa cor rica e num acabamento com efeito de cetim.
 
O primeiro batom do mundo a utilizar a tecnologia de pigmentos em pó, ao mesmo tempo que te oferece o brilho com um toque de cetim. O coração brilhante, criado com a tecnologia refletora de luz 3D, é envolvido por pigmentos em pó concentrados, resultando numa cor intensa e duradoura, bem como um acabamento efeito de cetim. 1,6g.
 
 
24940 Nude Lustre

 
24941 Rose Glow

 
24942 Satin Clover

 
24943 Pink Satin

 
24944 Ultra Pink

 
24945 Red Lustre

 
24946 Satin Mauve

 
24947 Bronw Sheen
 
O preço normal de cada batom é de €12,90. Neste catálogo podes adquirir com o preço introdução, que é 7,95€

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...