Tradutor

12 de novembro de 2011

Wellness »2

Olá a todas. Houve um post que vos falei dos produtos Wellness e prometi que iria voltar a falar neles. Esse dia é hoje.

Suponho que seja vontade de todas ter uma vida longa e saudável, certo? Então, porque não optar por um estilo de vida Wellness? Com a Wellness escolhe sempre as alternativas mais saudáveis em todas as áreas da tua vida.

Já é de conhecimento de todas (os) nós, que uma vida sedentária é uma das principais causas de morte. Viver de cama ou sofá. Ver televisão ou ficar em frente de um computador o dia inteiro. Ingerir alimentos com imensas calorias, não é um estilo de vida muito menos, saudável. Pois traz doenças como a obesidade, diabetes, colestrol, avc's, enfartes entre muitas outras, que nos levam a morrer precocemente.
Por tudo isso, resolvi trazer-vos hoje umas dicas do programa Wellness que a Oriflame forneceu. Comecemos por uma tabela que contém 3 escolhas positivas e 3 negativas.
Existem quatro factores determinantes para saúde e longevidade. São eles: dieta, exercício, tabagismo e stress. O baixo consumismo de calorias e um peso corporal saudável; a prática regular de exercício físico, não fumar e estar feliz e realizado irá ajudar-te a percorrer um longo caminho, chamado vida!

Todos os dias são importantes, por isso, começa hoje mesmo! Todos os dias faz escolhas sobre o que queres comer, se praticas ou não desporto, como vais reagir numa situação stressante, se deves consumir alcoól ou não, ou se deves fumar. A lista destas decisões quotidianas, que afetam a tua saúde, é interminável. Cada molécula que respiras, bebes ou comes afeta as células de forma imediata e os resultados revelam-se ao longo do tempo. Nunca é tarde demais para começar a fazer escolhas mais positivas, porque cada dia, minuto e escolha são importantes !

Descobre o que torna os produtos Wellness by Oriflame únicos, em relação a outros produtos existentes no mercado?

Batidos Natural Balance - Com três sabores diferentes, chocolate, morango e baunilha.
Estes batidos são naturais, não contém produtos quimícos. Com estes batidos a perda de peso está clinicamente provada. São desenvolvidos por cientistas suecos de renome mundial.

Contêm três fontes naturais de proteína para um ótimo perfil de ácidos aminados. São elas: proteína de soro de leite, proteína de ervilha e proteína de ovo. Inclui uma ótima composição de Ómega 3 / Ómega 6. De baixo índice glicémico, naturalmente rico em fibras. Produção de alta qualidade na Alemanha, de acordo com as certificações ISO e HACCP.
Wellness Pack

Além dos batidos existem ainda dois packs, um para mulher e o outro para homem. Contém óleo de peixe de alta qualidade. 100% dos países da UE recomendam níveis de ingestão diária de Vitaminas e Minerais.
Sem adição de gelatina suína e bovina, corantes ou organismos geneticamente modificados.
O poderoso antioxidante Astaxantina é originário do arquipélago Sueco.
Tal como os batidos, é desenvolvido por cientistas Suecos de renome mundial.
Produzido na Suécia, de acordo com os elevados padrões de qualidade farmacêutica (GMP).


Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...