Tradutor

6 de novembro de 2011

Promoção de Natal Orimania

Olá meninas,

gostam do novo look do blog ? Pensava só traze-lo em Dezembro, mas como na Oriflame já se fala em Natal trouxe agora.

Quero pedir desculpa ás meninas que me enviam mails a pedir parceria. Já tinha falado sobre isso aqui no blog mas para quem não leu, aqui fica novamente, eu gostava de ajudar-vos a todas aceitando as parcerias, mas eu sou sozinha e de momento não tenho para responder a tanta parceria. Como também tinha prometido, um dia (não sei quando) que precisar de mais parcerias ou que possa responder a mais, coloco aqui no blog um concurso para isso e, as meninas que até agora me têm pedido e eu tenho respondido que não, fiquei descansadas porque nesse dia entro em contato convosco.

Outra coisa, o formulário que tenho aqui na barra lateral não serve para me enviarem mails. O formulário é para quem quer ser meu cliente direto ou entrar para a minha equipa, revendendo Oriflame.

Como estamos perto da época natalina e infelizmente o nosso país está a atravessar uma fase muito critica, mimar aqueles que mais amamos torna-se complicado, não é ? Foi a pensar nisso que pensei em fazer uma promoção para  ajudar-vos. Infelizmente só posso fazer isso com os produtos que tenho em stock.
É por isso que a partir de hoje, dia 6/11 até 10/12 podes comprar-me os produtos que tenho em stock mais baratos.


  •  Creme de noite Time Reversing 50ml  - agora por 11€ + portes
  • Creme de noite Bio Oxygen 50ml - agora por 9€ + portes
  • Creme de noite Ecollagen 3D+ 50ml - agora por 9.50€ + portes  Vendido
  • Creme de dia Optimals Nutri Calm 50ml - agora por 9€ + portes
  • Creme de noite Optimals Nutri Calm 50ml - agora por 9e + portes
  • Tratamento de noite restaurador Diamond Cellular 30ml - agora por 12€ + portes
  • Bolsa de ombro para homem - agora por 6€ mais portes
Para pedires o teu produto ou para mais informações sobre alguns destes envia mail para danielasilva.07@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...