Tradutor

30 de novembro de 2011

Regras para parcerias

Olá meninas. Mais uma vez vos digo que não estou a aceitar pedidos de parceria, pois não posso responder a tantos pedidos.Resolvi criar regras para as parcerias que tenho, caso não aceitem, removo a parceria. Lamento, mas assim tem de ser.

1º - Para fazermos parceria tens de morar em Portugal, seja continental ou ilhas.
2º - Só envio produtos de 6 em 6 meses e envio apenas 6 produtos de cada vez.
3º - Para fazeres parceria comigo, tens de colocar na barra lateral do teu blog, de forma bem vísivel, o banner com link a este blog.
4º - Assim que receberes os produtos que te envio colocas uma fotografia num post do teu blog com os produtos e a falar deste blog e com link.
5º - Para falares dos produtos terás que experimentar durante 1 mês e fazer um post para cada um deles, com o link para o meu blog.

Se estás em parceria comigo e não aceitas estas regras, avisa-me para remover-te. Quanto ao banner, vou fazer-lo neste feriado e quando o tiver aviso aqui. Se não estás em parceria e quiseres, também podes colocar o banner.

3 comentários:

  1. oi
    como está?
    eu não tenho nenhuma parceria consigo, mas iria adorar.
    mas não aceita mais parcerias, certo?
    obrigada
    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu aceito e fico á espera do banner :D

    ResponderEliminar
  3. oi Daniela!
    Muito obrigada pelo comentário!
    muito simpática!
    eu iria adorar=)
    bj
    bee*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...