Tradutor

30 de novembro de 2011

Vem juntar-te à família Oriflame e torna-te assessor

Olá meninas, consegui fazer o banner agora e aproveitei para alterar o visual do blog (mais uma vez), mas acho que assim fica mais leve. O banner está aqui ao lado, não se esqueçam de quando o colocarem nos vossos blog's fazer um link direto pro meu blog.


E depois, quero vos falar de como ganhar dinheiro, estar sempre na moda, viajar, conhecer mais pessoas, concretizar os teus sonhos e ainda, ganhar viagens. Como? É fácil, só tens de te juntar à equipa Oriflame. Sen o queres fazer, tens na minha barra lateral direita um formulário que ao escreveres recebo logo um e-mail e entro em contacto contigo. Atenção, esse formulário serve para te inscreveres como assessor ou cliente direto (falarei sobre isso num post).

Deixo aqui, umas respostas a umas questões frequentes que fiz para enviar aos novos assessores e assim, poderás saber mais sobre este negócio.




A taxa de inscrição Oriflame é única?
Sim. A taxa de inscrição Oriflame é única, pelo que se paga uma única vez - aquando da inscrição - sendo o seu valor (10€) descontado na primeira fatura, por isso não tem que pagar nada. No entanto, se a sua idade estiver entre os 18 e os 29 anos, não paga taxa de inscrição.
Quantos dias têm para pagar a fatura à Oriflame?
Tem 21 dias para pagar a sua fatura após a encomenda. No entanto e se preferir, ao efetuar a sua encomenda Online pode pagar automaticamente através da sua conta bancária online, recuperando o seu dinheiro mais lucro, quando os seus clientes pagam as encomendas.
O pagamento pode ser efetuado das seguintes formas:
- Multibanco (encontra na fatura a entidade e referência);
- Cheque;
- Vale postal;
- Depósito bancário;
- Transferência bancária (NIB)

Como são efetuadas as entregas Oriflame?
Após boa receção da sua encomenda a mesma é processada pela Oriflame e será entregue em mão, via correio urgente dos CTT, em cerca de 2/3 dias na morada que indicou para o efeito.
Qual é a minha "margem"/lucro?
Tem duas percentagens para lucro. Ao efetuar encomendas até 182€ terá um lucro de 23% (descontado na fatura). Se a sua encomenda ultrapassar os 182€ o seu lucro será de 30%.
No entanto os descontos são efetuados conforme o tipo de produtos que encomenda, ou seja, se na sua encomenda até 182€ tiver cosméticos, bijutarias e etc. o seu lucro é total, ou seja 23%, nas malas e outros acessórios, será metade, 11%. Se ultrapassar os 182€ será de 30% sendo que as malas e etc. são de 15%.
Posso encomendar pela Internet?

Sim. Sendo que terá um desconto de 1.25€ nos gastos de envios. Ou seja, ao efetuar a sua encomenda por telefone ou etc., os gastos de envio são de 4.75€ e online são 3.50€.
Poderá mais tarde deixar de pagar os gastos de envio, quando atingir o status de assessor de elite.
Tenho que encomendar em todos os catálogos?
Não. A Oriflame não obriga a qualquer vínculo, pelo que o Assessor é livre de qualquer obrigatoriedade, podendo encomendar quando e quanto quiser.
A única obrigatoriedade é a de respeito para com a marca e para com as suas regras de conduta.
Como é que posso pedir catálogos?

A Oriflame oferece dois catálogos na sua 1ª encomenda.
No entanto, basta pedir em cada encomenda, através do código respetivo, a quantidade de catálogos que deseja receber (para além do exemplar que é enviado gratuitamente).
No caso de não encomendar, ser-lhe-á enviado um mailing (grátis) com um catálogo, com a Newsletter Oriflame e com outra informação adicional relevante, para que esteja sempre atualizado/a e a par das novidades Oriflame.
Como posso inscrever outras pessoas?

Para inscrever tem que estar inscrito. O procedimento é sempre o mesmo (ver "Inscrição Oriflame").
As Fichas de Inscrição têm que ter preenchida a identificação de quem inscreve (Número e Nome de Assessor).
Pode pedir Fichas de Inscrição à Oriflame (código 3) juntamente com a sua encomenda, inserir o seu Nome e Número de Assessor e entregá-las a quem se pretenda inscrever. Contando assim essa inscrição para si. Quantas mais pessoas convidar/inscrever maior será o seu negócio.
Quanto posso ganhar ao inscrever outras pessoas?

- Ao inscrever e qualificar (mínimo 160€ de faturação na soma dos 3 primeiros catálogos) 3 pessoas, nos seus 3 primeiros catálogos, receberá 100€;
- Se cada uma dessas pessoas inscrever e qualificar outras 3 pessoas, também durante os 3 primeiros catálogos, receberá mais 50€ por cada uma (150€ no total);
- Se inscrever um mínimo de 5 pessoas e chegar aos 1000€ de faturação (total do grupo, contando consigo), nos seus 5 primeiros catálogos, será promovido a Chefe de Grupo e receberá mais 100€;
- Ao atingir o patamar de Chefe de Grupo (mínimo 5 inscrições diretas e 1000€ de faturação no total do grupo) passa a receber comissões e prémios sobre as vendas da sua rede, de 3 em 3 semanas, e, quanto maior esta for, mais ganha.
Analise as condições e os níveis/rendimentos da Carreira Oriflame no "Plano de Oportunidades - Edição para Assessores" e também no "Plano de Oportunidades - Edição para Chefes" (Código 6, no valor de 3,45€, que poderá solicitar juntamente com a sua encomenda).

É verdade que posso ganhar Viagens?

Sim. Existem viagens anuais, com destino diferentes. Só para os melhores assessores e chefes Online. Estes, poderão levar acompanhante caso tenham os pontos necessários para tal.

Como posso ganhar produtos oferta?

Enquanto Assessor, caso a sua encomenda seja superior a 95€ (Valor Pedido) ganha sempre produtos oferta no valor médio de 25 ou 50€.
Assim que passar a Chefe, terá vales de oferta de produtos de acordo com o volume de faturação da sua rede (o valor dos vales oferta é de 140€).

Se eu ambicionar mais, se quiser inscrever outras pessoas na Oriflame e construir a minha própria rede de vendas, quais são as minhas oportunidades na Oriflame?

A Oriflame permite ganhos extraordinários e excelentes oportunidades para o desenvolvimento de um negócio pessoal. Para uma boa perceção das suas oportunidades e do que a Oriflame lhe pode oferecer aconselho a consulta do "Plano de Oportunidades - Edição para Chefes", que poderá solicitar juntamente com a sua encomenda (Código 6, no valor de 3,45€).

Como funciona a Garantia Oriflame?
Se por algum motivo houver algum produto Oriflame que não satisfaça o cliente, este terá um prazo de 90 dias (no caso de cosméticos) ou 30 dias (no caso de acessórios e bijuteria) para efetuar a devolução à Oriflame. Para tal, o produto em causa deverá ser devolvido pelo próprio, juntamente com a sua identificação (nome e morada completa) e com o respetivo talão de compra, devidamente preenchido. O reembolso será imediatamente efetuado, através de cheque, para a morada do cliente.
O que devo pedir na minha primeira encomenda?

Para além dos pedidos de produtos aconselho a pedir o seguinte Material de Apoio:

-
Kit de Início de Atividade (no valor de 17,5€, quando pedido na primeira encomenda, tendo o preço normal de 35€) Composto por: uma mala Oriflame, uma bolsa para amostras, uma geleia real, uma escova e uma pasta de dentes, um creme de mãos, amostras de batons, cremes e perfumes, um bloco de encomendas, 5 catálogos e documentação de apoio ao início da sua atividade (incluindo 3 Fichas de Inscrição).

Apesar de opcional, aconselho a sua aquisição - logo na primeira encomenda (com 50% de desconto) - uma vez que os produtos nele incluídos compensam largamente o investimento e a documentação ajuda a uma melhor perceção das oportunidades Oriflame. o kit não é obrigatório.

-
Código 110 (Programa de Boas-Vindas) (no valor de 9,95€)
Conjunto de produtos Oriflame, no valor real de 96€€, que poderá vender, oferecer (para cativar clientes) ou utilizar para consumo próprio. Pode usufruir desta oferta de início de atividade caso a sua primeira encomenda seja superior a 90€ (Valor Pedido).
Não se esqueça também de pedir o código 120 no seu segundo catálogo (no valor de 9.95€ cujo valor real é de 92€) e o código 130, que virá inteiramente grátis no seu terceiro catálogo, com um valor real de 99€. Caso preencha também o requisito de faturação superior a 90€ (Valor Pedido).
Caso não pretenda pedir o Kit de Início de Atividade (que já trás este e outro material), aconselho a pedir, avulso, o seguinte material:
- Código 1 (no valor de 1€) Bloco de Encomendas (para melhor organizar os seus pedidos e para que possa dar um talão comprovativo aos seus clientes).

- Código 10 (no valor de 0,50€) Guia de Produtos (para melhor conhecer - e recomendar - os produtos específicos de rosto, e corpo, segundo idade e tipo de pele).
- Catálogos extra Nas suas encomendas peça catálogos extra, para ter sempre à mão, para cativar potenciais clientes ou potencias inscrições!

Para que possa esclarecer mais dúvidas que tenha contacte-me por mail ou telemóvel, ou visite o meu blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...