Tradutor

10 de dezembro de 2011

Novidades

Olá meninas, hoje trago-vos um pouco de umas novidades, algumas que aconteceram esta semana. Não tem a ver com a Oriflame, mas sim comigo. Sinto-me mesmo feliz e por isso, partilho convosco.
O meu curso de Assistente Administrativo termina já no dia 22, mais própriamente dia 21 porque dia 22 é a festa de natal. Chegando ao fim, tinha medo de não conseguir estágio como tantos outros que não conseguiram. Mas na quarta-feira, o meu técnico de emprego procurou-me de manhã e disse-me que a escola preparatória, onde fiz o 5º e o 6º ano, estava interessada que eu fizesse o estágio lá e etc. Fiquei logo muito eufórica, com um sorriso de orelha a orelha. Depois de ter almoçado, estava no sítio do costume com amigos, antes da hora das aulas e o técnico viu-me e chegou até mim, dizendo que falou com o diretor da Cercigaia e estava interessado em me ter como estagiária.
Ora, eu consegui uma coisa que muitos querem e não têm, ainda mais, duas. Mas infelizmente, e por muito que eu queira fazer nos dois locais, tive de optar por um. E o que me pesou mais, foi sem dúvida alguma, a Cerci, por todas as razões que possam imaginar e mais algumas.
O técnico diz que vai lá na segunda-feira e depois fala melhor comigo, até porque tenho que lá ir também.

Mas com isto fiquei a pensar em todos os trabalhos que fiz ao longo do curso, principalmente no módulo do atendimento. Cheguei à conclusão, que tenho que me alterar fisicamente porque, já sabemos que dão muita importância ao aspeto. Não é que me vista mal, acho até que a roupa que uso é adequada. Refiro-me à maquilhagem e os acessórios. Maquilhagem porque tem que ser mais discreta e não tão colorida. As unhas, também não devem estar azuis, castanhas, amarelas, verdes, vermelhas, roxas e etc. Mas sim, de umas cores mais discretas. Quanto aos acessórios, acho que me desmazelo um pouco. Pois não uso muito, apesar de gostar. Acreditem ou não, mas em Março tive de furar novamente a orelha esquerda, pois o furo atrás tapou. Agora, andava eu a tentar por brincos e foi da orelha direita que tapou. Lá vou eu segunda ao shopping, ver se a furo e comprar mais alguma coisa.

Tenho visto blogues de bijutaria e tenho gostado muito, alguém sabe de mais ??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...