Tradutor

11 de dezembro de 2011

Review » Endless Lash Máscara 2

Boa tarde meninas, como estão? E como vos está a correr o fim-de-semana? Há uns tempos fiz uma review sobre uma máscara de pestanas que estou a usar e prometi, fazer um segundo post para vos mostrar melhor.
Como tinha dito, o pente é cor-de-rosa, mas  com o rímel não dá bem para ver. Vejam aqui em baixo...


Gosto imenso do efeito que dá. Não é a prova de água mas dura o dia inteiro. Tem uma boa consistência mas não é pesada, pelo menos eu não me lembro que a tenho. Quando fica borratado ao pintar, é só deixar secar e com um cotonete remove-se muito bem. Recomendo-a, pois quando esta acabar compro outra vez ;)
Aqui podem ver como é sem a máscara e com ela...


1 comentário:

  1. made with love trata-se de uma pequena empresa de venda de cosméticos, à qual faço parte através da venda de produtos elf, uma das marcas mais desejadas pelas bloggers nacionais como internacionais.
    Para quem já espreitou todos os produtos das mais variadíssimas marcas, de certeza que ficou espantada e tentada a adquirir todos e mais alguns e acreditem que não as unicas, pois já encomendei imensas coisas para mim da: Benefit, a NAKED, a palete mais DESEJADA e através da made with love, custa apenas 22€, ou seja menos 30€ que o preço oficial, pois este outlet como diz o nome "outlet" tem como principal objectivo possuir diversas marcas a preços baixos.
    O outlet conta com as seguintes marcas: elf, avon, bobbi brown, benefit, urban decay, HR, entre outras.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...