Tradutor

4 de dezembro de 2011

Sombras de olhos Very me

Olá meninas, para quem ainda não sabe, a Oriflame tinha uma gama de maquilhagem para adolescentes e não só, acho que qualquer mulher que se sinta jovem pode usar. Mas adiante. Essa gama chamava-se Visions V*. Essa gama nos dias de hoje não surge com tanta frequência nos catálogos, mas de longe a longe aparece um produto ou outro.
Pois bem, foi substituida por uma nova gama, a Very me ou Dare to be, como lhe quiserem chamar. Esta gama é muito semelhante à Visions V*, está voltada para os mais jovens.  Por isso, hoje dou-vos a conhecer um duos em sombra desta gama.



Como podem ver, a embalagem tem um design muito jovenil, com um toque de rebeldia mas ao mesmo tempo elegante. Além deste duo que mostra na imagem, existem outros que são igualmente bonitos. São eles:


Duos para todos os gostos, em verde, cinza, roxo, castanho, azul e preto. Cores divinais que fazem as delicias de um olhar jovem. Cores bonitas, para usar este Natal com a família. O preço normal de cada duo é de 6.90€, mas durante o catálogo 17 pode adquirir por 4.95€ cada.

Se gostares deste post, comenta e trago-vos mais produtos desta gama.


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...