Tradutor

8 de janeiro de 2012

Para mulheres práticas

Boa tarde meninas. O post de hoje é dedicado às mulheres que gostam de ser práticas. Se és mulher e gostas das facilidades que não te façam perdem muito tempo sempre que te maquilhas, hoje trago um produto da Oriflame para te ajudar nisso. Para que o teu dia-a-dia seja mais facilitado.

Já conheces os batons Triple Core da Oriflame Beauty? Ainda não? Como o próprio nome diz, este batom é 3-em-1, as suas funções são de dar cor, brilho e proteção aos teus lábios.
Para saberes mais, clica em ler mais



Como podem ver pela imagem, este batom tem três camadas. A camada branca serve para proteger, ou seja, é um bálsamo que vai hidratar os lábios e evitar que fiquem secos, porque como sabemos, infelizmente os batons secam os lábios.

A parte do meio, que varia conforme a cor do batom, como dá para ver, tem brilhos. E o que ela faz é dar brilho aos nossos lábios. Se não gostas de brilhos fica descansada, os brilhos que deixam não são muitos, podes usar no teu dia-a-dia.

A terceira camada, é a cor do batom. Existe em dez cores diferentes e todas muito bonitas, para dar um look mais sedutor aos teus lábios.

É bastante prático, tens as três utilidades que precisas num só batom e, além do seu preço, torna-se mais económico, pois não encontras a necessidade de compras as três em separado.

O preço original dele é de 13,90€, mas já sabes, que podes encontra-los sempre com desconto. Por exemplo, no catálogo 1 podes adquirir por 11.95€

As cores que existem são as seguintes

 Amazing Peach - 18460   Spectacular Nude - 18461   Sensational Bronze - 18462
 Ravishing Rose - 18463   Stunning Clover - 18464     Explosive Pink - 18465
 Blazing Red - 18466        Dazzling Cherry - 18467     Dramatic Ruby - 20205
 Striking Plum - 20206

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...