Tradutor

7 de janeiro de 2012

O que me fez gostar da Oriflame

Olá meninas,

recebi um e-mail da Joana Vieira a perguntar o que me fez gostar da Oriflame ao ponto de me tornar revendedora. A oriflame existe em Portugal à imensos anos mas confesso que não conhecia. Em pequena lembro-me da minha mãe usar a Geleia Real mas sinceramente não sabia de onde vinha.
No Natal de 2008, uma tia ofereceu-me um conjunto de creme de corpo, gel de duche mais sabonete da Pure Nature. Começei a usar e gostei bastante. Depois, havia a filha de uma amiga da minha mãe que era revendedora e a minha mãe ficou com um anti-rugas. Em Julho adoeci, tive uma anemia bastante grave, quase leucemia e a minha pele tinha uma cor muito pálida, tinha olheiras profundas e os lábios esbranquiçados e secos. Quando estava enternada queixei-me disso e por acaso nesse momento estava a amiga da minha mãe, que falou com a filha e no dia seguinte deram-me um creme para as olheiras e um bálsamo para os lábios.

Gostei tanto que fiquei interessada em comprar maquilhagem, e fiz pesquisa na net sobre o que havia na Oriflame. Ao calhas entrei no site da pessoa que hoje é minha chefe e inscrevi-me. Ela entrou em contacto comigo e perguntou se eu queria vender, primeiro disse que não. Depois fiquei a pensar e voltei a ligar para revender.

Assim, tornei-me revendedora da Oriflame. Mas se hoje continuo nesta empresa é por razões fortes. Primeiro de tudo, gosto das facilidades de pagamento que nos dão. Todas as pessoas que estão na Oriflame, estão sempre prontas a ajudar e são super simpáticas e atenciosas. Não sofre de preconceitos nem racismos. Os produtos são 100% naturais e não são testados em animais. Gosto de saber que apesar dos preços serem um pouco elevados, existem sempre promoções que fazem adquirir mais facilmente.

Se tiverem alguma questão é só enviar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...