Tradutor

28 de janeiro de 2012

Review » Iluminate eye crayon

Bom dia meninas. Esta semana tenho estado ausente de novos post's, porque tenho estado a preparar os post's do catálogo 3, que vai entrar em vigor na quinta-feira.

Tenho recebido também algumas participações para o passatempo que tenho em aberto em conjunto com a Mónica. Ainda não participas-te? Podem participar todas as meninas que quiserem. Apenas têm que morar em Portugal, seja continental ou ilhas, ou então se tiver morada de entrega em Portugal. Se és menor, também podes participar desde que tenhas autorização dos teus pais, porque caso ganhes tenho de enviar os produtos do prémio.
Bem, vê como participar. Clica na imagem do passatempo aqui ao lado e vai abrir um post do passatempo.

Bem, mas estou aqui para outra coisa. Para quem não sabe, de vez enquando a Oriflame lança dois pacotes surpresa. Um de cosméticos, que te oferece 4 cremes à sorte e só pagas 9.95€. O outro, é de maquilhagem, trás 5 produtos, também à sorte por 9.95€.
E eu, costumo ficar com uma de maquilhagem. Da primeira, um dos produtos que me saiu foi o Iluminate eye crayon. Que são estas sombras em stick. Estas da imagens são as novas embalagens, o que eu tenho ainda é do primeiro lançamento, ou seja, a embalagem é da cor da sombra. Um azul puxado pro cinza, com brilhos.

Para quem não sabe, não sou muito dada, ou pelo menos não era, às sombras cremosas. Por isso, este Stick estava encostado na gaveta e eu não usava. Até que, tenho vendido imensos destes e lembrei-me de o experimentar.


O resultado é este. Coloco iluminador no canto lacrimal e no osso da sobrancelha. Coloco outra sombra na pálpebra e uso o stick no concavo. Esfumo tudo muito bem. Ainda no concavo, em cima do stick coloco um pouco de lápis preto da Giordani Gold, o preto, 22738 (aqueles com esponja para esfumar) e esfumo tudo. Como podem ver, o lápis não fica muito visivel, porque coloco apenas um pouquinho, assim dá só um toque mais escuro e ntra a sombra compacta e a cremosa.

Dura-me o dia inteiro e não gruda nos cantos. Aconselho ;)

Depois, faço uma review do lápis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...