Tradutor

29 de janeiro de 2012

Wook » amar em francês

Boa tarde meninas, tudo bem? Ando a fazer umas alterações aqui no blog, pois quero torná-lo mais atrativo e mais organizado. Uma menina perguntou-me se eu não me engano a escrever. A resposta é não, escrevo com o novo acordo ortográfico. No curso na disciplina de português já estavamos a escrever como tal e não quero me desabituar, apesar de ser contra.

Como já tinha dito, sou agora afiliada da Wook. Por isso hoje venho mostrar-vos um livro que foi lançado agora e que a Wook tem disponível e com desconto.


"Amar em Francês" é um romance de Ellen Sussman. Um livro que nos fala de amizade, romance e sedução. Acho por isso, um presente especial para o dia dos namorados. Se és como eu, que adora romances e és romântica e também gostas de ler, pede-o ao teu namorado ou oferece-o a ti mesma. Para vos abrir ainda mais o apetite, deixo-vos a sinopse:

«Um único dia em Paris altera a vida de três pessoas decididas a explorarem a cidade com os seus professores de Francês. Mais do que a língua do país, aprenderão a língua do amor e da perda, e as suas vidas cruzar-se-ão de formas surpreendentes. Josie, Riley e Jeremy viajam para Paris por razões diferentes. Josie, uma jovem professora de liceu, chega na esperança de curar um coração partido. Riley, uma espirituosa, mas solitária dona de casa expatriada, luta para conseguir alguma ligação ao marido e ao novo país. E Jeremy, o reservado marido de uma famosa atriz, veio acompanhar a mulher na rodagem de um filme, mas sente-se distânte do mundo dela. Ao travarem conhecimento com os seus professores de Francês - Joise com Nico, um sensível poeta; Riley com Philippe, um iveterado conquistador e Jeremy com a bela Chantal - sucumbem à inevitável paixão e a imprevisivéis aventuras na Cidade-Luz. À medida em que atravessam as grandiosas avenidas e sinuosas ruas de Paris, Josei, Riley e Jeremy desvendam surpreendentes segredos acerca do seu passado e acabam por encarar de frente algumas verdades há muito escondidas.»

 E então, vais querer perder este romance? 240 páginas da editora Noites Brancas. O preço deste livro é de 14,50€ mas como está com 10% de desconto, fica por 13,05€ e está disponível para entrega em 24h.

Não percas esta oportunidade. Para o comprares, aqui ao lado tem uma imagem da Wook onde só tens de clicar.

Se for caso disso, boas compras e boas leituras.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...