Tradutor

4 de fevereiro de 2012

Compras de Janeiro de 2012

Tal como tinha prometido, iria mostrar as compras de cada mês. E é o que hoje venho fazer, mostrar-vos as compras que fiz ao longo do mês de Janeiro.

Aviso, que eu não sou de comprar só porque sim. O estado do nosso país é muito critico por isso, à que poupar. Só gasto naquilo que preciso e que me é útil.


Começo pelos dois livros. No meu blog pessoal (se não conheces vê aqui) tinha uma lista de 101 coisas a conseguir até 2014. A lista tirei-a do blog mas ainda a tenho. Gosto imenso desta saga e em 2010 comprei o Eclipse em promoção e então, uma das 101 coisas era ter  a coleção completa.

Uma leitora enviou-me um e-mail dizendo que me ajudava vendendo os dela em segunda mão, claro. Os livros são o amanhecer e o lua nova, paguei pelos 2 com portes incluídos 30€.


Ainda não li nenhum. Estou a ler «segue o coração». Falta-me só o Crepúsculo e o Nómada. Mas não vou comprar tão cedo, porque a seguir a esse que estou a ler tenho o Procuro-te que o meu irmão me ofereceu no natal e estes dois.


Outra coisa, foi o lenço lilás (está dobrado). Não fui eu que o comprei, mas sim uma oferta da minha mãe. Não sei quanto custou só sei que foi comprado no Lidel.


Uma amiga minha ofereceu-me um colete mas não posso mostrar porque está a lavar.

Aquele tubo beige, também me foi oferecido pela minha mãe. É um corretor em stick da Oriflame Beauty. Custou 2.90€ em promoção, o código é o 11427 - medium

Dois conetadores que eu já tinha falado aqui no blog, que recebi para testar. Um dos conetadores tem um Lip Gloss da Very Me também me foi oferecido. Na cor Neon Pink 20524
Do outro um batom líquido que também me foi oferecido. Da Very Me, na cor Raspberry.

O segundo conetador trás uma máscara de pestanas que também me foi oferecida da Very me.

Para completar o conetador comprei o corretor da Very me. Custou-me 4.95€ na cor Gold. É líquido, por isso é muito prático e funcional. Gostei muito dele.

Por último, para mim, comprei também da Very me mas de edição limitada o lápis de olhos heartbreaker. Na cor Turquoise rocks 23455. Um azul turquesa muito bonito, pigmentado e macio. Custou 4.95€ e ainda o podem comprar no catálogo 3.


Aqui está um swatch do lápis azul turquesa. Não é preciso fazer força para obter cor, um simples traço e consegue-se.

O rosinha é o swatch do lip gloss que cheira a pastilha.

O mais escuro, que parece uma groselha é o batom líquido.

Depois, as restantes coisas são os prémios do passatempo. O duo de sombras Savannah da Oriflame Beauty, na cor Acacia Dream 19632. Na caixinha verde está o batom vermelho da coleção Garden Green Oriflame Beauty. Soft Coral 22475. A máscara de pestanas Volume da Very me. Em preto (única cor) 20533. E o lápis de olhos Funky, eles são assim pequeninos mas pigmentados e macios. Este é em castanho e também da Very me.~


Estes foram os seis produtos que enviei a parceria Isaa. Um lápis de olhos Funck Very me - purple. Um duo de sombras e um verniz da Garden Green da Oriflame Beauty. Um gloss sorbet cherry da Very me. Um creme de mãos e um sabonete da edição do dias dos namorados.



2 comentários:

  1. Olá :)* vi que ainda te faltava o crepúsculo, se quiseres vendo-te a 10€ já com portes incluídos.

    http://makeupetc12.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      sim, eu vou querer mas não pode ser agora. Guardas? Beijinho *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...